quinta-feira, 17 de junho de 2010

Mais fotos no IBC

Seguem mais alguns registros do IBC, em Johannesburgo. O centro de imprensa internacional se localiza a poucos metros do estádio Soccer City, onde o Brasil enfrentará a Costa de Marfim, no próximo domingo.



O refeitório do IBC conta com um restaurante self-service, com uma boa variedade de pratos, e mais três pequenos restaurantes, onde podemos comer pizza, massas, hamburguer, fritas e sanduiches naturais, entre outras opções.


Avenida onde se localizam o Soccer City e o IBC

Alameda que percorremos todos os dias, à pé, para chegar à segunda entrada do IBC.



"Alô, meu ídolo". Quem acompanha a programação esportiva da Transamérica já há algum tempo deve se lembrar do jargão do simpático repórter carioca Wellington Campos, que foi nosso correspondente no Rio durante muitos anos. Pois bem, conheçam a fera (em fotos comigo e com os colegas de Transamérica Marco Bello e Antonio Edson). Wellington está na África cobrindo o Mundial pela rádio Itatiaia, de Belo Horizonte.


O cérebro das telecomunicações do IBC fica na sala acima, com dezenas de monitores, computadores e transmissores.




Adesivos de emissoras de todo o planeta na parede do prédio destinado às televisões. Na foto mais acima, o craque Neto, eu, Renata Fan, Antonio Edson e Ulisses Costa, nos estúdios da Band!

Um comentário:

Unknown disse...

Ola Thomaz.
Gostaria muito de ter ouvido o papo de craque esses dias mais infelizmente não pude ouvir. Queria muito ter visto a reação do Osvaldo Maciel quando lhe foi dado a noticia de que o Morumbi não faz mais parte dos planos da fifa para a copa de 2014 para nem um jogo.
Se vc tiver como me fazer um favor e me mandar o audio por email ficarei muito agrdecido Thomaz.
Meu email é serranomendes@yahoo.com.br
desde ja muito obrigado Thomaz