sábado, 10 de julho de 2010

Nos bastidores da notícia - Parte II

Já escrevi algumas vezes que cobrir uma Copa do Mundo é muito mais do que acompanhar a nossa seleção, transmitir jogos, noticiar e comentar os principais fatos do maior evento do futebol mundial.

Estar numa Copa é também poder rever velhos companheiros da imprensa, fazer novos amigos, conhecer antigos e novos ídolos e conviver durante mais de um mês com alguns dos principais nomes da imprensa mundial.

Abaixo, alguns momentos de confraternização nos corredores e estúdios do IBC, o bonito e confortável centro de imprensa internacional da Copa da África do Sul.


Nos estúdios da Rede Globo, com Casagrande (velho companheiro de Transamérica) e os fantásticos narradores Cléber Machado e Luiz Roberto.


Com o sensacional Paulo Soares, o "Amigão" da ESPN Brasil. E não estranhem a bonita camisa que este jornalista está vestindo na foto. Em tempos de Copa do Mundo, abrimos uma exceção para usar camisas de times em locais de trabalho!


Foto histórica no Hotel Mapungubwe, em Johannesburgo. Quase toda a equipe Transamérica reunida em solo sul-africano. Os narradores Éder Luiz, Antonio Edson e Oswaldo Maciel, os repórteres Roberto Carmona, André Galvão e Marco Bello, o apresentador Marcio Bernardes, os comentaristas Henrique Guilherme e José Eduardo Savóia, o diretor superintendente Luiz Guilherme Albuquerque e o operador de som Márcio Sampa, além deste apresentador e blogueiro. Só faltou o craque Neto, mas ele aparecerá em fotos abaixo.


Com o simpático Renato Marsiglia, ex-árbitro e comentarista da Rede Globo


Nos estúdios da Transamérica, também no IBC, com Marco Bello, Roberto Carmona, Oswaldo Pascoal (Rádio Globo), Antonio Edson, Neto e Marcio Bernardes.


Com os amigos da rádio Eldorado/ESPN, no estúdio da mesma: o coordenador Ari Pereira Junior, o âncora Marcelo Di Lallo, o repórter Sergio Loredo, o operador State e o narrador Rogério Vaughan (além de Antonio Edson, da Transamérica FM).


Almoçando no shopping Southgate, com Neto e Antonio Edson.

Nenhum comentário: