sábado, 31 de janeiro de 2009

E a novela continua...

Ao contrário do que o autor deste blog imaginava (e havia escrito na nota abaixo), o atacante Kléber acordou neste sábado ainda sem saber onde jogará em 2009. Na última noite (sexta-feira), em entrevista exclusiva ao programa Galera Gol (Transamérica FM - 100,1), o jogador afirmou que está mais próximo de retornar ao Dínamo do que de permanecer no Verdão: "Eu diria que as chances de voltar para a Ucrânia ou de ir para o Cruzeiro são maiores do que de ficar no Palmeiras".

No entanto, a possibilidade do atleta jogar na Raposa também ficou mais remota com a recusa do atacante Guilherme em se transferir ao time ucraniano (Kléber poderia entrar na negociação, trocando o Dinamo pelo time mineiro). Segundo este blog apurou, Guilherme chegou a viajar a Kiev, mas não assinou com a equipe local.

Com o fracasso na contratação, o presidente do Dinamo voltou a ligar para o empresário de Kléber, pedindo a reapresentação do atleta.

O jogador não confirmou esta última informação durante a entrevista, mas disse que se tiver mesmo que retornar à Ucrânia, cumprirá seu contrato até o final normalmente, embora não esconda a preferência em ficar no Brasil. E de preferência, no Verdão.

Um comentário:

Anônimo disse...

Thomaz, acho que o Palmeiras vacilou com o Kléber. Ele é um jogador habilidoso e, na minha humilde opinião, mesmo com a contratação do Keirrisson (é assim que se escreve?) para o ataque, ele fará falta, como faz para qualquer time do futebol brasileiro, atualmente.
Parabéns pelo seu trabalho, o blog está muito bem formulado e agradável!