segunda-feira, 5 de janeiro de 2009

Beckham e Pepsi rompem contrato

Depois de 10 anos juntos, a Pepsi e o jogador David Beckham anunciaram o rompimento de seu contrato publicitário. Segundo informações do AdAge, a separação foi decisão de ambas as partes. No entanto, é provável que a segunda temporada de Beckham na Major League pelo Los Angeles Galaxy tenha influenciado o fim do acordo.


Em 2007, o jogador rompeu outro contrato milionário com a Gillette. Beckham ainda possui acordos publicitários com a Adidas e com a Motorola.

Depois do fim do contrato, o meia declarou que ficaram apenas boas recordações da parceria. "Não tenho nada além de boas recordações dos dez anos de parceria com a Pepsi. Durante esse tempo, eu fui um gladiador, um cowboy e um surfista, e trabalhei junto com Beyoncé, Jennifer Lopez e com alguns dos maiores nomes no mundo do futebol. Espero que todos aqueles que viram o trabalho que a Pepsi e eu fizemos juntos tenham aproveitado tanto quanto eu".

Publicado originalmente pela newsletter adnews.

Nenhum comentário: