sexta-feira, 23 de janeiro de 2009

Chegou o blog do Fefon!



O corintianíssimo Fernando Fontana é uma das criaturas mais estranhas que eu já conheci. Fala às vezes frases sem nexo, repete a mesma pergunta duzentas vezes e dá sonoras gargalhadas mesmo quando a piada não é tão engraçada. O cara é tão esquisito, que jura torcer pro Newcastle (????), mesmo tendo uma bela coleção de posters do Coringão em sua casa.

No entanto, o excesso de irreverência é apenas uma das marcas deste excelente jornalista. Além de ótimo repórter e experiente produtor, o popular "Fefon" é também um grande amigo. Que figura! Trabalhamos juntos em 2001, no começo da "Era Éder Luiz" na Transamérica FM.

Na foto acima, tirada em abril daquele ano, eu e ele aparecemos ao lado de André Henning (ex-repórter da rádio e hoje narrando futebol no Esporte Interativo), Roberto Carmona (não se faz necessária a apresentação do repórter mais experiente do rádio esportivo) e Marcelo Foffa (ex-colega de Transamérica, atualmente diretor de marketing da Folha de Alphaville e outras publicações do Grupo Metromídia). Fontana está na ponta-direita, com sua tradicional camisa vermelha (que lhe valeu o apelido de Chapolim Colorado)

Bem, escrevi tudo isso para dizer que o nobre colega criou finalmente seu blog (http://fernando.fontana.zip.net). E que recomendo a leitura! Um pouco do bom humor do jornalista da Rede TV poderá ser conferido em textos leves, objetivos e inteligentes. Sucesso e "bola cheia" pro blog, Fefon!

Nenhum comentário: