segunda-feira, 5 de janeiro de 2009

Brasil receberá grandes shows internacionais em 2009



Apesar da alta do dólar, a agenda internacional de shows no território brasileiro promete ser bastante agitada em 2009. A começar pelo primeiro mês do ano, que já contará com as apresentações de Elton John (São Paulo e Rio, dias 17 e 19, respectivamente), James Blunt (abertura do show de Elton John e outras apresentações em São Paulo e Porto Alegre), Damien Rice (São Paulo) e Alanis Morissette (foto). A canadense fará uma grande turnê por aqui, com apresentações marcadas em Manaus, Brasília, Fortaleza, Teresina, Recife, Salvador, São Paulo, Rio, Belo Horizonte, Florianópolis e Porto Alegre.

Outros artistas que já tem shows confirmados no Brasil nesta temporada: Radiohead, Simply Red, Keane, Backstreet Boys e Iron Maiden (todos em março), Motorhead e Burt Bacharach (abril). Entre as especulações, fala-se nas vindas de Peter Gabriel, Paul McCartney, Amy Winehouse, Coldplay e Green Day.

Para a grande decepção do repórter Ivan Drago, o cantor Boy George, grande ídolo do jornalista, não tem nenhuma apresentação programada para o nosso país em 2009.

Nenhum comentário: