terça-feira, 13 de janeiro de 2009

Temporada 2009 do kart tem início no dia 17

Este recado é para os fãs de kart. O simpático ouvinte Silvio convida a todos os galeragolmaníacos para o maior evento de kart interclubes do Brasil. O Enkasp 2009 será realizado no kartódromo da Granja Viana, no dia 17 de janeiro. Abrindo a temporada do kart nacional, a corrida terá cobertura exclusiva e ao vivo do site Planet Kart. Mais informações no site www.gpkart.com.br.

3 comentários:

Saulo disse...

Ver uma corrida de Kart é muito legal.

Anônimo disse...

thomaz,

estou tentando entrar em contato com vcs para duas perguntas.
1- se vcs apresentariam um programa direto da quadra da minha escola de samba, Rosas de Ouro
2- quero baixar aquela música tema do porpeta...a da Augusta, vc sabe o nome?

ps. sou jornalista também e por uma coincidência, estudei e fui expulso do colégio Rio Branco junto com um ex-colega seu de rádio, o André "bomba de fumaça" Stepan...se vc puder me responder no meu e-mal lhe agradeço: guto.ferreira@petorganic.com.br

Anônimo disse...

Saudações!
Venho invadir esse espaço para enviar um comentário. No ano passado durante as últimas rodadas do Brasileirão 2008, li uma reportagem no site da globo.com, onde haviam duas tabelas de classificação: uma real com a classificação da época e outra que simulava como estaria a classificação, caso não houvesse erros de arbitragem que haviam influenciado nos resultados das partidas. Nesta tabela o glorioso São Paulo Futebol Clube, era o time mais beneficiado, e se não me engano eram mais ou menos 13 pontos a menos na tabela real de classificação caso não houvessem esses erros. Agora no atual Brasileirão 2009 se passaram três rodadas e o SPFC já foi beneficiado em duas delas. Os únicos dois pontos que essa equipe tem na tabela até agora, foram conquistados em dois empates que houveram erros de arbitragem que influenciaram no resultado final de suas respectivas partidas. Pra variar a interferência é sempre a favor desse time. No jogo contra o Atlético PR, o gol de empate dos engomadinhos do Morumbi, mostra claramente o atacante em total impedimento e no último domingo no jogo contra o Palmeiras, não foi marcado um pênalty claro do zagueiro Miranda em cima do Diego Souza. Considerando aquela reportagem que pênaltys não marcados eram considerados GOL. Sem contar os inúmeros gols em impedimentos que foram marcados e confirmados pelos árbitros no Campeonato Paulista de 2009, não fossem por esses motivos, talvez o São Paulo nem se classificaria para as Semi-finais do Paulistão. Resumindo: em três partidas, considerando a realidade dos fatos, era pra Super Equipe do Morumbi, o tão badalado Tricolor, melhor clube do Brasil, o mais estruturado estar com três derrotas em três jogos disputados até agora. Fora tudo isso, ainda foi também beneficiado na Libertadores, pois passou de fase sem precisar jogar, tremendo absurdo. Um time que teve muito tempo pra ficar só treinando e não vem conseguindo bons resultados, qual a desculpa pelos resultados e pelos "favorecimentos"? Qual foi e quando foi a última vitória conquistada com seus próprios méritos, sem interferências de "terceiros"? Você bem se lembra o que disse o Luxemburgo em sua entrevista coletiva, que era para o Cel. Marinho Tirar a camisa do São Paulo debaixo, né?
E ASSIM CAMINHA OS ENGOMADOS !!!!!


Andrézão Dias
Itaquaquecetuba/SP