quinta-feira, 15 de janeiro de 2009

Nova música do Paralamas!


Lançada no último dia 7, a canção "A lhe Esperar" é o primeiro single do novo álbum do grupo Os Paralamas do Sucesso. Produzido por Liminha e gravado no estúdio Ilha dos Sapos (de Carlinhos Brown), em Salvador, o CD "Brasil Afora" será lançado pela EMI em fevereiro.


"A lhe Esperar" é uma parceria de Liminha com Arnaldo Antunes. A canção não é ruim, mas por se tratar de uma primeira música de trabalho, confesso que esperava mais. De uma banda fantástica, a gente sempre espera trabalhos sensacionais. Quero ouvir logo o CD. Tenho certeza que encontrarei faixas melhores do que este primeiro single.

Clique aqui e ouça a nova canção do Paralamas

8 comentários:

Anônimo disse...

Bom dia Thomaz,

Primeiro queria de parabenizar pelo programa é muito bom ouvir vocês, principalmente você e o Porpeta.

Esses dias no Papo de craque do Meio dia o André Galvão comentou sobre a matéria do "The Times" sobre o Hernanes, Gostaria de saber do André qual jogador ele escolheria para ser o primeiro desta lista, Os caras podem não saber muito de futebol e ter escolhido seguindo a lógica que ele falou "Quem foi o campeão brasileiro? Quem foi o melhor Jogador? Quantos anos ele tem?" e todas essas perguntas levam o hernanes ao topo, sem esquecer que ele é um ótimo marcador, bate bem com as duas pernas, foi decisivo para o São Paulo em inúmeras partidas, só para citar uma, contra o Botafogo no engenhão o gol da virada foi de quem? e que golaço diga-se passagem. Neste Brasileirão Série "A" não vi outro jogador de tanto destaque como o Hernanes?

E por último e não tão importante, qual o nome daquela música que rola no galera gol, O tema do Porpetone "Augusta"?

Um forte abraço!

Thomaz Rafael disse...

Thiago, qual é o seu e-mail? Pra eu te enviar a música da Augusta. Abração!

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Ola Thomaz!

Poderia me enviar o tema do Porpetone também?

jcalima.vivi@gmail.com

Obrigado,
João Carlos

magrao disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
magrao disse...

Thomas meu nome é julio trampo na marfinite oouço o galera gol dia no trampo na moita pois estou trabalhando e ñ posso ouvir fone mas que se dane ouço e ñ to nem ai ,manda um salve ao ricardo visconde de sabugoso e marcio montinho e colocar no blog o nome da musica tema do porpeta ou o nome do cantor ai fusil sem vc na seria galera gols seria galera da auguta vc coloca respeito nessa zona .com todo o respeito porpeta. julio magrao da marfinite ouvite das 19:00 as 21:00 bjos palomaminha musa impirador dos meus sonhos ahahahahahah vcs sao os caras manda um salve na quinta as 20:00
email:: magrao_gigante@hotmail.com

Alex C. Pereira disse...

Thomaz também gostaria que me enviasse a música Augusta tema do Porpetinha.

Email:
acp.alexcavalcantepereira@gmail.com

E parabéns pelo seu trabalho.

Unknown disse...

Fala Thomaz, blz...

Meu nome é Daniel e sou seguidor fanático do galera gol. Gostaria de levantar uma questão para vocês discutirem aí. Mesmo sabendo que isso é praticamente impossível, o que você acha se a CBF tomasse a seguinte medida para diminuir a evasão de jogadores para o exterior: somente permitir que o técnico da seleção convocasse jogadores em atividade no Brasil ??? Isso não faria pelo menos com que o jogador pensasse duas vezes antes de abandonar o futebol brasileiro ???

Por último tb gostaria de pedir o tema da augusta. Meu email é daniel.munhoz@alcateia.com.br

abraço