quinta-feira, 25 de dezembro de 2008

Papai Noel corintiano provoca tricolores no Estadão



A prestigiada coluna "Direto da Fonte", assinada pela jornalista Sonia Racy no Estadão, trouxe nesta quinta-feira uma entrevista com ninguem menos que o Papai Noel. Uma das perguntas para o Bom Velhinho foi a seguinte: "Para o Corinthians, qual foi o presente de Natal?"

Para surpresa dos leitores, o Papai Noel mostrou toda sua paixão alvinegra na resposta: "O campeonato paulista e o nacional de 2009...". O velhinho corintiano disse também que o Flamengo ganhará o vice-campeonato brasileiro, que o Palmeiras, a quem chamou de "nosso inimigo de estimação", será o terceiro colocado, e ainda reservou uma sutil ironia para falar do Tricolor do Morumbi: "...para o São Paulo, que tem tradição no meu trenó, o quarto (lugar)".

Referência às renas do "transporte natalino", animais como o famoso personagem Bambi, de Walt Disney. Na mesma hora que li, achei a brincadeira estranha e um tanto quanto desnecessária, ainda mais conhecendo o perfil sério da colunista.

Porém, ao chegar ao fim da "entrevista", entendi a razão das provocações do tal Papai Noel aos rivais corintianos: "Foi escolhido para ser nosso Papai Noel este ano, o publicitário Washington Olivetto, da W/Brasil".

A tiração de sarro não foi da jornalista, e sim do famoso publicitário corintiano. Sem maldade, tenho certeza, mas vai gerar polêmica entre os tricolores com menos senso de humor.

2 comentários:

Anônimo disse...

acompanho seu trabalho, gosto muito do papo de craque mas , vc dizer que é sem maldade já é demais.
como que um cara do nível dele faz um comentário sem maldade, sem maldade é quando não é de caso pensado e até onde vai seu senso de humor?

Saulo disse...

FELIZ ANO NOVO E MUITO SUCESSO NA SUA VIDA.

UM GRANDE ABRAÇO DO PAIXÃO BOTAFOGUENSE

SAULOBOTAFOGO.BLOGSPOT.COM