sexta-feira, 14 de agosto de 2009

Leitores do blog querem Mano na seleção

Foi uma disputa acirrada com o agora palmeirense Muricy Ramalho. Mas o treinador corintiano Mano Menezes venceu a última enquete de nosso blog.

De 83 votos computados, 29 internautas (35%) gostariam que Mano assumisse a seleção brasileira após a Copa de 2010.

Muricy recebeu 22 votos. Provavelmente, teria sido o mais votado caso a enquete fosse realizada no final do ano passado.

Logicamente, o torcedor (assim como o eleitor) lembra muito mais do presente do que do passado. E os títulos do Coringão em 2009 devem ter pesado na escolha.

Curiosamente, o antes "massacrado" Dunga já tem a simpatia de muita gente. 15 internautas (18%) votaram na permanência de Dunga após o Mundial da África do Sul.

Na quarta posição, vem Luis Felipe Scolari (14 votos), treinador que até há alguns anos ganhava qualquer enquete referente a seleção brasileira.

Ricardo Gomes recebeu dois votos e, pasmem, Vanderlei Luxemburgo foi lembrado por apenas um internauta. Nova fase, hein Luxa!

8 comentários:

Saulo disse...

Sem dúvidas nenhuma, o Mano é um grande treinador, mas vai ser difícil agora que o Dunga se confirmou mais ainda na seleção.

Visitem: saulobotafogo.blogspot.com

Marcelo Pires disse...

O Mano realmente merece Thomaz, mas deixa ele quietinho no Timão.

Unknown disse...

NÃO FORÇA CORINTHIANADA DE PLANTÃO, O MANO NÃO PAÇA DE UM TECNICO COMUM, MAS NA SELEÇÃO TEM DUNGA, TUDO É POSSIVEL, ATÉ MANO

lucas disse...

aff o mano so ganha copa do brasil ele e ridiculo

Unknown disse...

Thomaz,

O Luxa está com fama de Katrina.

Nelson disse...

É bem verdade que o Dunga nunca foi técnico e tá na seleção, mas o Mano... Prefiro o Dunga mesmo. O Mano só é o preferido por corinthianos mesmo.

Unknown disse...

OLA THOMAZ ONTEM ESCUTANDO O GALERA GOL VC COMENTOU UMA ESCALAÇÃO DO PIOR TIME DO CORINTHIANS E NELA CONSTAVA O WELLINTON MAS NÃO É O SACI E SIM UM LATERAL ESQUERDO QUE VEIO DO GREMIO E FICOU POUCO TEMPO, MUITO RUIM MESMO. HORRIVEL...ERA DO TEMPO DO MARCOS TAMANDARÉ ABRAÇOS
RAFAEL ARAUJO SP JD ANALIA FRANCO

Thomaz Rafael disse...

Pois é, Rafa, você tem razão. Outro ouvinte mandou um e-mail na mesma hora, relembrando deste outro Wellington. Abração a você e a todos os outros internautas que postaram comentários neste tópico!