quinta-feira, 6 de agosto de 2009

O falso Renato Gaúcho e suas pérolas quase verdadeiras!


Uma das personalidades mais seguidas no Twitter é o técnico Renato Gaúcho. Só que na verdade, trata-se de um Renato "fake" (falso), como dizem os internautas.

Ou seja, alguém se fazendo passar pelo antigo ídolo das torcidas de Grêmio, Flamengo e Fluminense.

Impostor ou não, o criador da página tem muito senso de humor e cria frases que fazem mesmo a gente ficar na dúvida.

Confira abaixo algumas das pérolas escritas pelo personagem fake mais famoso do Twitter:

"Neste momento, o número de clubes que me querem está quase alcançando o número de mulheres que sonham comigo"

"Hoje meu celular vai tocar mais do que o do (Bruno) Gagliasso"

"Minha volta ao Flu não será apenas um retorno. Será um rei-torno"

"Mesmo um campeão como eu possui suas frustrações.Uma delas é que nunca consegui aplaudir a mim mesmo enquanto marcava um gol"

"Ontem conquistei mais uma vitória. Loirinha, tipo mignon e sorriso safado. Beijos pra vc, Vitória"

"Hoje meu gol historico de barriga faz 14 anos. Aguardo os agradecimentos de vcs à minha barriga, a segunda parte mais famosa do meu corpo"

Um comentário:

Unknown disse...

Olá Thomaz.Realmente é muito parecido com o Renato.Será que é fake mesmo?hauhauahuahua.
Nosso Timão tá decepcionando hein Thomaz?Espero que contratações sejam feitas logo e que o Corinthians possa montar um bom time para a Libertadores do ano que vem.
Um abraço do ouvinte de carteirinha.
Anderson Soncini