
O futebol apresentado pela seleção de futebol da Estônia no amistoso contra o Brasil deixou bastante a desejar. E olha que eles estão celebrando o centenário da chegada do futebol por aquelas bandas. Cem anos de prática e não aprenderem quase nada.
Porém, o rock 'n' roll neste país báltico é algo bem mais recente do que o esporte bretão. E mesmo assim, eles já mostram mais intitmidade com guitarras do que com a bola. Na verdade, elas mostram.
A Vanilla Ninja é uma banda estoniana de rock formada em 2002 pelas belas Lenna Kuurmaa (vocal e guitarra), Katrin Siska (backing vocal e teclado) e Piret Järvis (backing vocal e guitarra).

Trata-se de uma das bandas mais promissoras do pop rock europeu, já sendo reconhecida em diversos países do Velho Continente. O belo trio já tem suas canções também tocadas no Japão, China e Malásia.
E agora, seus álbuns também estão chegando ao Brasil, por intermédio da gravadora Hellion Records.
Ainda este mês, estará nas lojas a versão nacional do álbum "Love is War", trabalho mais recentes das garotas.
E ainda que você não curta o som das beldades, há de se reconhecer que vê-las e ouví-las é muito mais agradável do que assistir aos compatriotas da mesma chutando uma bola.
Clique aqui e confira um dos clipes da banda no Youtube.
Um comentário:
Putz, Thomaz... Agora tenho que discordar musicalmente falando... rsrs. Eu achei horrível o som delas, conheci há tempo atrás junto com a banda Crucified Barbara (da Suécia). A Crucified Barvara achei muito boa, mas a Vanilla Ninja, eu passo!
Abraço!
Postar um comentário