
De 83 votos computados, 29 internautas (35%) gostariam que Mano assumisse a seleção brasileira após a Copa de 2010.
Muricy recebeu 22 votos. Provavelmente, teria sido o mais votado caso a enquete fosse realizada no final do ano passado.
Logicamente, o torcedor (assim como o eleitor) lembra muito mais do presente do que do passado. E os títulos do Coringão em 2009 devem ter pesado na escolha.
Curiosamente, o antes "massacrado" Dunga já tem a simpatia de muita gente. 15 internautas (18%) votaram na permanência de Dunga após o Mundial da África do Sul.
Na quarta posição, vem Luis Felipe Scolari (14 votos), treinador que até há alguns anos ganhava qualquer enquete referente a seleção brasileira.
Ricardo Gomes recebeu dois votos e, pasmem, Vanderlei Luxemburgo foi lembrado por apenas um internauta. Nova fase, hein Luxa!
8 comentários:
Sem dúvidas nenhuma, o Mano é um grande treinador, mas vai ser difícil agora que o Dunga se confirmou mais ainda na seleção.
Visitem: saulobotafogo.blogspot.com
O Mano realmente merece Thomaz, mas deixa ele quietinho no Timão.
NÃO FORÇA CORINTHIANADA DE PLANTÃO, O MANO NÃO PAÇA DE UM TECNICO COMUM, MAS NA SELEÇÃO TEM DUNGA, TUDO É POSSIVEL, ATÉ MANO
aff o mano so ganha copa do brasil ele e ridiculo
Thomaz,
O Luxa está com fama de Katrina.
É bem verdade que o Dunga nunca foi técnico e tá na seleção, mas o Mano... Prefiro o Dunga mesmo. O Mano só é o preferido por corinthianos mesmo.
OLA THOMAZ ONTEM ESCUTANDO O GALERA GOL VC COMENTOU UMA ESCALAÇÃO DO PIOR TIME DO CORINTHIANS E NELA CONSTAVA O WELLINTON MAS NÃO É O SACI E SIM UM LATERAL ESQUERDO QUE VEIO DO GREMIO E FICOU POUCO TEMPO, MUITO RUIM MESMO. HORRIVEL...ERA DO TEMPO DO MARCOS TAMANDARÉ ABRAÇOS
RAFAEL ARAUJO SP JD ANALIA FRANCO
Pois é, Rafa, você tem razão. Outro ouvinte mandou um e-mail na mesma hora, relembrando deste outro Wellington. Abração a você e a todos os outros internautas que postaram comentários neste tópico!
Postar um comentário