terça-feira, 18 de agosto de 2009

CPM 22 foi atração do último Esquenta!



No último domingo, passei a fazer parte de maneira efetiva da equipe do Esquenta, programa apresentado aos domingos pelo ex-jogador e comentarista Neto, na Transamérica FM.

Eu havia apresentado algumas das 64 edições já realizadas do programa, mas sempre na ausência do eterno Xodó da Fiel. E agora, tenho a honra de dividir a apresentação do Esquenta com o Netão, um de meus maiores ídolos no futebol.

Em nossa primeira tabelinha dominical, tivemos como convidados os integrantes do CPM 22 Japinha e Badauí. Corintianos fanáticos, os dois contaram diversas histórias sobre o fanatismo que nutrem pelo Todo Poderoso.

Os dois gostam tanto de futebol - e do Coringão - que acabamos falando bem pouco de música durante o programa.

Mas fora do ar, Japinha revelou que terminou o contrato da banda com a gravadora Arsenal Music.

"Estamos conversando com outras gravadoras e planejamos iniciar as gravações de nosso próximo CD ainda este ano", contou o baterista.

Badauí disse ainda que o produtor Rick Bonadio, parceiro da banda em seus discos anteriores, não estará no "comando" do novo álbum: "o Rick foi super importante para o nosso sucesso, mas agora temos de seguir outro rumo. Até para buscar novas experiências, trabalhar com outras pessoas, tentar crescer ainda mais", explicou Badauí.

Dois caras bem bacanas e humildes, que nos ajudaram a fazer um programa bastante agradável e divertido. Creio que os ouvintes gostaram.

Boa sorte pro CPM 22 em seus próximos projetos e espero os leitores deste blog tabelando conosco na próxima edição do Esquenta! Que aliás deverá ter a participação especial do ex-craque e grande ídolo tricolor Raí.

Nenhum comentário: