terça-feira, 4 de agosto de 2009

Ex-BBB no Galera Gol



Divulgando a edição de aniversário da revista Playboy, da qual é capa, a ex-BBB Priscila baterá um papo com os integrantes do Galera Gol, nesta terça-feira. A conversa será pelo telefone e eu tenho até medo das coisas que o Gavião e o Porpetone perguntarão à moça.

O Galera Gol começa às 19h30, logo após o Papo de Craque 2ª Edição. Hoje com time completo: eu, Paloma Tocci, Gavião, Fuzil e Porpetone. Pela Transamérica FM (São Paulo - 100.1 MHz).

3 comentários:

Saulo disse...

NOSSA SENHORA!!!

Matheus Nicássio disse...

Thomaz ,valeu mesmo por colocar meu blog na sua lista ,brigadão!agora ele vai bombar!você é legal demais!

************************ disse...

Fala Thomaz!
Sou ouvinte de vcs há 02 anos e só pra vc ter uma idéia, uma vez acabou a bateria do meu mp3, pois o vício é tanto que comprei um rádinho de pilha pra poder ir ouvindo o galera gol. Continuem assim e que Deus abenções a carreira de cada um e tenham certeza que as viagens de trem, onibus etc, ficam mais interessantes com vcs.
Gostaria que citasse este comentário no programa, pois ficaria muito contente.
Um forte Abraço deste Santista que vos fala.
Valeu.