terça-feira, 25 de agosto de 2009

A nova aposta de Mister Sam

Quem tem mais de trinta anos deve se lembrar do programa Realce, apresentado pelo folclórico argentino Mister Sam na TV Gazeta.

Além de comandar a atração, Sam se destacou nos anos 80 como DJ e produtor de artistas populares, como Gretchen, Rita Cadilac, Naim, Banana Split, Wanderley Cardoso, Bebeto, Rosemary e até os compatriotas do grupo Tremendo

Já há alguns anos, vem investindo na carreira da cantora Lady Lu (foto abaixo). Mesmo que o leitor esteja mais interessado nos atributos físicos do que artísticos da formosa intérprete, informo que o tipo de som feito pela moça mistura gêneros dançantes, tais como lambada, zouk e zouknejo (sim, isso existe e, exatamente como o nome sugere, trata-se de uma mistura de zouk com sertanejo).

E antes que os repórteres da Transamérica FM Marco Bello e Leandro Boudakian perguntem, a chance de conferir uma performance ao vivo da nova estrela de Mister Sam será no dia 6 de setembro (domingo).

Na oportunidade, a artista gravará seu primeiro DVD, na Expo Oeste, em Carapicuíba (Avenida Doutor Eduardo Cunha de Abreu, 345 - Centro), na Grande São Paulo.

Então, bom show pra vocês, Bello e Boudakian!

2 comentários:

Saulo disse...

Eu tenho menos de trinta.

Unknown disse...

Olá Thomaz.

Cara...lembra daquele famoso jingle do Mister Sam?"Levis é no centro,na jeans jeans Tarka,Arouche,Barão,São Bento e Direita".
Eu tenho esse jingle...acho muito engraçado....
Quanto a essa "cantora" eu só tinha ouvido falar no nome dela.Também não conhecia seus belíssimos atributos físicos (rs).Espero que o Belo e o Leandro se divirtam.

Um abraço!!!