segunda-feira, 17 de agosto de 2009

Mais um golaço de André Corinthians

Da mesma maneira que se adaptou rapidamente ao Corinthians, no início de 2008, o lateral André Santos conquistou imediatamente a torcida do Fenerbahce.

Não é para menos. Em poucas partidas disputadas, já fez três golaços! O último deles (confira abaixo) foi uma verdadeira pintura. Gol de craque.

Jogando apenas uma temporada e meia pelo Timão, André Corinthians, quer dizer, Santos, fez mais gols do que Kléber, Silvinho, André Luiz e Dida juntos. Quatro laterais que jogaram muita bola (e muito tempo) com a camisa alvinegra.

Só não conseguiu fazer mais gols do que Wladimir, maior lateral-esquerdo da história alvinegra. Só que este jogou quinze anos no Timão. E mesmo assim, fez apenas quatro gols a mais do que André Corinthians.

5 comentários:

Saulo disse...

Foi um golaço mesmo.

saulobotafogo.blogspot.com

Unknown disse...

Que saudade ...

Unknown disse...

Olá Thomaz.

Nunca pensei que sentiria tanta falta de um jogador como o André.Realmente mais que provado que é um craque.Sem dúvida um cara que trouxe muitas alegrias a nós corinthianos.Boa sorte a ele e que ele possa brilhar muito.E pode escrever.Em breve estará em um grande clube da Itália,Espanha ou Inglaterra.Um abraço!

Rodrigo Carneiro disse...

Thomás já estamos com saudades do André, embora ele seja um pernudo, ou quase um SACI.kkkk, ele joga muito e vai garantindo sua vaga para 2010, hoje não vejo nenhum lateral esquerdo melhor que ele!!

Unknown disse...

Thomaz, e vai demorar para o nosso timão ter um lateral tão talentoso quanto o André e tão identificado com a torcida.
Thomaz, você não acha que esta indo longe demais esta novela pelo Defederico, que ainda não é um jogador formado como foi a contratação do Tevez?