segunda-feira, 24 de agosto de 2009

Danni Carlos: da Fazenda para as telonas

Depois de mais de dois meses "enclausurada" no reality show "A Fazenda", da Rede Record, a cantora Danni Carlos estará nas telonas em outubro. Versátil, a artista é uma das protagonistas do novo longa metragem de Roberto Moreira, "Quanto Dura o Amor?".

Danni interpreta a cantora Justine, uma espécie de musa underground da cena rock da noite paulistana. Entre um show e outro, acaba se envolvendo num triângulo amoroso formado por Nuno (Paulo Vilhena) e Marina (Silvia Lourenço).

Além de aparecer com destaque no elenco, Danni Carlos canta sucessos como "High and Dry", do Radiohead, e os clássicos "Without You" e "Nature Boy", na trilha sonora do filme.

Esta é a segunda vez que a intérprete atua na sétima arte. A estreia aconteceu na comédia "A Mulher Invisível", também lançada neste ano.

Na tevê, ela já havia trabalhado nas novelas "Agora é que São elas" (Rede Globo, em 2003) e "Cidadão Brasileiro" (Record, em 2006).

Confira abaixo o clipe de "High and Dry", com cenas de "Quanto Dura o Amor?"

Um comentário:

Oscar de castro disse...

Alô Thomaz,
Assistindo um pouco de a fazenda, pude ver um pouco das pessoas 'famosa', como você esta mas dos requeiro, por que eles são tão esquisito? caso da Danny.
valeu.