segunda-feira, 10 de agosto de 2009

As consoantes de Gessinger e Leindecker


O primeiro trabalho ao vivo da dupla gaúcha Pouca Vogal será lançado ainda este ano, em CD e DVD. Pra quem não sabe, a dupla (foto) é formada pelo vocalista Humberto Gessinger (Engenheiros do Hawaii) e pelo guitarrista Duca Leindecker (do grupo gaúcho Cidadão Quem).

O novo disco foi gravado durante três apresentações em Porto Alegre, em março deste ano. Já a masterização acontece neste momento em Nova York.

Gessinger ainda não anunciou uma data oficial para o retorno dos Engenheiros. E com o trabalho do Pouca Vogal à todo vapor, os fãs da banda gaúcha já se preocupam.

No site oficial do grupo, há um comunicado que diz que eles estão "danndo um tempo".

Resta saber se esse tempo será como o do Los Hermanos, que foi dado por muita gente como um "ex-grupo", mas acabou retornando para uma série de shows, ou como o do Barão Vermelho, que prometeu desde o início um retorno triunfal, mas segue em dívida com os fãs (seus integrantes estão envolvidos com outros trabalhos neste momento).

De qualquer maneira, boa sorte aos músicos das consoantes na nova empreitada!

2 comentários:

Patrícia Silva disse...

Adorei o post do Gessinger e Leindecker...
Conheço o trabalho o Gessinger há muito tempo e sei que se não for algo de grande sucesso - como nos aureos tempos de Engenheiros - será algo de extrema responsabilidade e qualidade superior.
Engenheiros foi o primeiro show de rock que assisti na vida.
Foi na USP, foi numa tarde de domingo que deixei de ser criança e me aventurei com amigos pra ver um trio do sul que canta que o "Para é Pop".. muito bom..

Saulo disse...

Legal mesmo o texto, heim.