segunda-feira, 20 de outubro de 2008

TABELINHA - Caco (NX Zero)


O enorme sucesso das canções "Razões e Emoções" e "Pela Última Vez" transformou o NX Zero num dos principais grupos do rock nacional. Formada por Caco Grandino (baixo), Gee Rocha (guitarra e vocais), Di Ferrero (vocal), Fi Ricardo (guitarra) e Dani Weksler (bateria), a banda paulistana ganhou os prêmios Multishow ("Revelação") e VMB da MTV (categoria "Artista do Ano") em 2007.
Neste ano, repetiu a dose no VMB, com mais três troféus (incluindo o bicampeonato de "Artista do Ano"). Nesta segunda-feira, para a alegria do repórter Ivan Drago, fã incondicional do quinteto paulista, o NX Zero está lançando oficialmente seu novo single, "Daqui pra Frente"

A música, no entanto, não é a única paixão dos integrantes do grupo. "Gostamos de futebol e estamos sempre acompanhando os campeonatos. A maioria da banda, graças a Deus, é corintiana", brinca o baixista Caco, personagem da segunda "tabelinha" deste blog. O crédito da foto (tirada no estúdio de esportes da Transamérica) é de Leandro Boudakian, produtor e plantonista da rádio.


Nome: Conrado Grandino

Apelido: Caco

Idade: 22 anos

Time do coração: Corinthians

Ídolos no futebol: Ronaldo (goleiro), Marcelinho, Tupazinho e Célio Silva

Esportes preferidos: futebol, voleibol e skate

Ídolo em outros esportes: Giba (vôlei)

Ídolo na música: Steven Tyler (vocalista do Aerosmith)

Banda nacional preferida: Capital Inicial

Banda internacional preferida: Aerosmith

Um comentário:

Anônimo disse...

Grande Thomaz!!

Parabéns pelo blog, está muito legal!!

Aproveitando, dê uma passada no meu tbm...rodrigobill.blogspot.com

Grande Abraço,
Rodrigo Bill
(ex Toyota...)