domingo, 19 de outubro de 2008

Papo diário com os craques




Criado em 2005, o Papo de Craque entrou na programação da Rede Transamérica, substituindo o inesquecível Transamérica Esportes, atração que eu apresentei durante quase quatro anos na emissora.


O programa foi um dos mais bacanas que eu tive a oportunidade de fazer no rádio. Grandes profissionais "tabelaram" comigo de janeiro de 2001 a junho de 2005. Entre eles, Casagrande, Cléo Brandão (que dividiu a apresentação comigo até julho de 2002), Márcio Bernardes (apresentador das primeiras edições do programa), Chiquinho Leite Moreira (um dos jornalistas que mais entendem de tênis no Brasil), Paulinho Villas-Boas (fazendo sua estréia como comentarista), o elétrico André Henning, Valmir Jorge, Gustavo Villani, Wellington Campos (correspondente do Rio e famoso pelo jargão "meu ídolo") e o saudoso Cândido Garcia.


Em breve, colocarei algumas fotos dos tempos de Transamérica Esportes aqui no blog. Na foto acima (a mesma que aparece na barra lateral deste blog), o registro de uma recente edição do Papo de Craque. Comecei a apresentar o programa (sempre em revezamento com o Dez do Futebol, Éder Luiz) em julho de 2007. Na época, já estava também no ar o Papo de Craque 1ª edição (ao meio-dia).


Pra quem gosta de discussões acaloradas e bons debates sobre futebol, o Papo é um prato cheio. O programa é menos informativo, porém mais opinativo, do que era o Transamérica Esportes. Na primeira edição, eu e o Dez do Futebol temos a companhia de Roberto Carmona, Henrique Guilherme, Oswaldo Maciel e José Eduardo Savóia, além dos repórteres da equipe (Galvão, Zupak, Marco Bello e Drago). Na segunda edição, temos os reforços do craque Neto e de Oscar Roberto Godoi. Na foto, aparecem comigo (no sentido horário) Carmona, Neto, Godoi e Savóia).

3 comentários:

douglasortolan disse...

Thomaz, Boa noite!
Gostaria de processar a rádio transamerica por conta dos programas:
Papo de craque 1º e 2° edição e Galera gol...tais programas deixaram-me viciados...tenho que escutá-los diariamente, caso contrário falta algo em meu dia. MInha esposa não aguenta mais e até jogou meu MP3 fora...não adianta, escuto pelo celular rs...Enfim....adoro os programas...adoro os comentários e brigas..Sou um + um sãopaulino que é fã do Netão e de vc tbm Thomaz...gostaria muito de mandar um abraço a todos dos programas acima citados....e só mais uma coisa...

CHUPA FUZIL!

Douglas Ortolan

Anônimo disse...

Ola! Thomaz, meu nome é MISTERCIDY, e estou escrevendo pela primeira vez ao seu blog quero parabeniza-lo e ja fazer uma pergunta, o CÚ rintia, por acaso ganhou algum título mundial ou uma libertadores? não sei o que eles estão comemorando tanto e a imprensa toda puxando o saco.
Eles devian ter vergonha de estar comemorando acésso a elite do futebol pois todos nós sabemos que esse campeonatinho da série B foi um dos mais fracos que já se viu nos ultimos tempos então eu acho que a imprensa carniceira não deveria dar tanto espaço pra esse timinho que para mim sempre será de segunda divisão. Valeu e desculpe atura-los.

kallil disse...

Thomaz Boa Noite
eu Sou São paulino esculto o papo de creque todos os dias
como fasso para ganhar a camisa do são paulo