segunda-feira, 13 de outubro de 2008

Previsões, por enquanto, ainda valem!

O Brasileirão 2008 já está em sua reta decisiva e, felizmente, ainda temos muitas indefinições em todas as partes da tabela. Porém, fico feliz de constatar que muitos de meus "chutes", desferidos há muitas semanas no gramado da Rádio Transamérica, ainda podem chegar ao gol!
E os ouvintes que acompanham os programas da rádio sabem que não estou mentindo. Confira abaixo os "chutes" deste jornalista que ainda podem virar golaço. Lembrando que todas estas previsões foram feitas ainda no início do returno. Ainda acredito que muitos destes palpites estão no caminho certo. Outros perderam um pouco de força, com os resultados da última rodada.
Confira abaixo!

O São Paulo será o principal adversário do Palmeiras na briga pelo título

O São Paulo garante vaga na Libertadores com facilidade

O Palmeiras será o campeão

O Santos não será rebaixado

Fluminense não será rebaixado

Vasco, Portuguesa e Ipatinga devem cair

Figueirense, Náutico e Atlético Paranaense brigarão pra não cair e um deles deverá dançar

Flamengo deve ficar com uma vaga pra Libertadores

Grêmio, Fogão e Cruzeiro brigarão pela quarta vaga na Libertadores. E se bobearem, perdem a mesma vaga para o Internacional

Coritiba e Vitória ficarão pra trás em relação aos líderes

Na Série B, o Corinthians só garantirá matematicamente seu retorno à elite com quatro ou, no máximo, cinco rodadas de antecedência


Se eu mudaria hoje (dia 13 de outubro) algum dos palpites acima (feitos há mais de um mês)? Acho que apenas excluiria Inter e Botafogo da briga por vaga na Libertadores. E vamos aguardar as próximas rodadas!

Nenhum comentário: