quarta-feira, 29 de outubro de 2008

Olha o Mauro Miranda aí!



Como os "galeragolmaníacos" bem sabem, foram várias as formações do Galera Gol, desde a criação do programa, em 2003. Um dos times mais marcantes nesta história de mais de 5 anos tinha a escalação da foto acima (Porpetone, eu, Mauro Miranda, Gavião e Fuzil).

A apresentação, na época, era de Rodrigo Pizcioneri, que não aparece na foto, tirada na festa de três anos no programa, no Terraço Itália, em maio de 2006. Pizcioneri estava no estúdio, já que comandava também a mesa de som. Desta maneira, sempre permanecia na rádio, mesmo quando os programas aconteciam longe da emissora.

Outros ilustres apresentadores que já passaram pelo Galera Gol: André Henning, Gislaine Martins, Valmir Jorge, Manzano e Ruy Balla. Hoje, temos o reforço da bela Paloma Tocci, além de uma participação mais frequente dos nossos repórteres André Galvão, Marco Bello, Gustavo Zupak e Ivan Drago.

O imitador número 1 do rádio, Alexandre Porpetone, avaliou o atual momento do Galera para este blog:

"Esta formação de hoje em dia, sem dúvida, é muito forte. O Fuzil é meu melhor amigo e nos entendemos como Pelé e Coutinho. O Gavião também é nota 10, embora muitas vezes se atrase para os programas. O Thomaz é o Pelé da apresentação e a Paloma tem uma voz suave e agradável. Seu único defeito é ficar me dando bola o tempo todo, o que às vezes atrapalha a minha concentração. Só sinto falta do Mauro Miranda, meu grande parceiro. Ele foi o responsável por minha ida à Transamérica. Já faz algum tempo que ele deixou o programa, mas às vezes ainda me pego chorando de saudade. Grande Mauro!"

Fiquei até emocionado com a sensibilidade do Porpetinha! É por isso que estamos na rádio que amamos, fazendo o que gostamos, com os amigos que sempre sonhamos!"

7 comentários:

Mau Mau disse...

Olá Thomas Rafael, tentei entrar em contato com você através do seu site, referente a um documentário que estou produzindo na faculdade FIAMFAAM sobre o Clube Atlético Juventus e gostaria de contar com sua participação e colaboração para este vídeo. Existe alguma forma que eu possa entrar em contato e explicar melhor como será o documentário?! Fico no aguardo.
Desde já agradeço.

Att.,
Maurício Valeriano
8060 9405 / 8403 0038

Thomaz Rafael disse...

Maurício, entre em contato pelo e-mail thomaz@thomazrafael.com.br

Abração!

Rodrigo Soares Pinto disse...

hehehe
Pura verdade o depoimento do porpeta...
Thomaz sou se fã...
vc é um nerd rs

Unknown disse...

grande Mauro Miraaanda.....

Se tem um acar que deveria voltar era o Mauro e o Pretaum

Mais ai seria sacanagem com a concorrencia......ai os poucos q ouvem a outra ia mudar pro Galera Gol e as radios iaum a falencia.......rsrsrs

Ai Thomaz Boa Noite e um abraço !!!!

E vc eh o melhor !!!!!

Anônimo disse...

Thomaz sou seu fã, acompanho vc's a muito tempo e me divirto muito. o porpeta é um monstro e seu depoimento realemente foi emocionante espero que um dias desses ao ligar o rádio e ouvir vc's adoraria que Mauro Miranda estivesse presente, pois ele tbm faz falta.

abraços

Edmar Menezes
Att.

Anônimo disse...

O programa é maravilhoso!!!

Anônimo disse...

Olá Mestre, como sempre brilhante nas suas análises, mas não concordo com o argumento usado para escalação do Dunga. Um exemplo que você conhece bem, foi a dupla Rincon e Vampeta no seu maravilhoso Corinthians de 98,99 e 2000. Destaquei uma, apenas para mostrar o meu ponto de vista. Não podemos achar que jogadores "brucutus" são sinônimos da atualidade do futebol, considerada futebol força. Em meio a um futebol de prioridade física, a técnica e o talento são os principais pontos de desequilíbrio. Desculpa, sou um apaixonado pelo futebol arte. Nunca vou permitir que "Dungas" sejam citados mais que "Redondos", colocando até como nome na sua seleção como primeiro volante. Mestre um cérebro vale mais que 100 pulmões. Abraço parabéns Ivan Drago.