terça-feira, 21 de julho de 2009

Roger (Ultraje) grava tema de novela da Record


A Rede Record definiu o tema musical de abertura de "Bela, a Feia", novela que estreará na programação da emissora em agosto.

A canção será interpretada pelo roqueiro Roger Rocha Moreira, líder do grupo "Ultraje a Rigor". Com o mesmo nome da novela, a música foi composta pelos irmãos Mauro e Maurício Gasperini.

Os irmãos Gasperini são os autores do tema do Galera Gol, música que toca diariamente em nosso programa na Transamérica FM!

2 comentários:

Matheus Nicássio disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Unknown disse...

Boas Thomaz...

Ultraje sempre manda muito bem, tira pela versão o Roger do hino da mais querido, muito bom, parabens para essa banda show e muito sucesso a todos...

Thomaz, parabens pelo talento, sou seu fã adoro os programas principalmente o Galera gol, poxa ajuda muito no transito é descontração na certa timaço, já participei do programa na Farias veiculos ganhei a camisa do São Paulo o Fuzil me apelidou de "Sherman" lembra? De qualquer forma deixo um forte abraço para todos pô será legal se vc mandar um abraço lá no galera estou sempre na escuta, eu Junior, minha esposa a Nalva e minha filhinha Carol, ficarei na espectativa.Vc sabe onde eu encontro as fotos que tiramos quando ganhei o premio lá na Farias eu tirei uma foto, gostaria de tela comigo para reforçar ainda mais a lembrança, muita sorte a todos espero que vc leia...