terça-feira, 14 de julho de 2009

Nova turnê de Frejat, previsões furadas e dia do rock!


Líder do Barão Vermelho, o cantor e compositor Frejat segue se dedicando com entusiasmo e muito trabalho a sua carreira solo.

Na próxima sexta-feira (dia 17), o roqueiro iniciará a turnê de "Intimidade Entre Estranhos", seu terceiro CD solo. O novo show acontece no HSBC Brasil, aqui em São Paulo (Rua Bragança Paulista, 1281 - Chácara Santo Antonio), às 22h.

No repertório, além das canções inéditas do álbum supra-citado, casos de "Eu só Queria Entender" e "Eu não Quero Brigar Mais Não", destacam-se os antigos hits "Amor pra recomeçar", "Sobre nós dois e o resto do mundo" e "Segredos", entre outros.

O show trará também músicas de outros compositores, como Renato Russo e Adriana Calcanhotto, além de alguns clássicos do Barão.

A experiente banda que acompanha Frejat no palco é formada pelos músicos Maurício Barros (teclado e vocais), Billy Brandão (guitarra e vocais), Bruno Migliari (baixo e vocais) e Marcelinho da Costa (bateria e vocais).

E pensar que muita gente disse que o Barão Vermelho e seus integrantes estavam fadados ao fracasso, após a saída do genial vocalista Cazuza, ainda em meados dos anos 80.

O tempo passou, o Barão seguiu seu caminho, gravou inúmeros discos, colecionou vários sucessos e seu "novo" vocalista ainda conseguiu grande êxito em carreira solo.

Aliás, lembro que falaram a mesma coisa dos Titãs em duas oportunidades: quando saiu Arnaldo Antunes, em 91, e mais de uma década depois, quando saiu Nando Reis.

Erraram em ambos os casos. É como diz o velho ditado: o show não pode parar!

Aliás, falando em show, Barão e Titãs, ontem (segunda-feira) foi o dia do rock! Parabéns com atraso a todos os roqueiros!

Minha banda preferida em todos os tempos? Fácil: The Fabulous Four, o quarteto de Liverpool, John, Paul, George e Ringo! The Beatles!!!

John Lennon e Paul McCartney são o Pelé e o Michael Jordan do rock! Incomparáveis!

Um comentário:

Saulo disse...

Olá! Eu voltei com o meu blog e agora se chama Fanáticos. Espero a sua visita.