terça-feira, 28 de julho de 2009

É UM BRINCALHÃO!!!

Declaração do empresário Wagner Ribeiro, publicada hoje pelo Estadão:

"Após o empréstimo (para o Estoril), o Lulinha jogará no Milan ou Manchester. Só não jogará mais com o Mano".

Como diria o craque Neto, "é brincadeira?".

Quer dizer então que a culpa do Lulinha não acertar um chute na bola em quase dois anos no futebol profissional do Corinthians é do Mano Menezes?

Na boa, tem cara que acha que o mundo é habitado apenas por idiotas. Como alguém em estado sóbrio pode dar uma declaração infeliz como essa?

Desejo tudo de bom para o menino Lulinha. Desejo inclusive que ele consiga jogar bola em Portugal, coisa que nunca fez no time adulto corintiano.

Só que é inegável o fato de que o rapaz foi uma inteira decepção com a camisa alvinegra. Pode ter sido lançado antes da hora, mas isso não serve de desculpa para falta de fundamentos básicos, tais como passes de meio metro, proteção da bola, chutes, cruzamentos etc...

Isso sem falar que Dentinho, muito menos badalado do que ele, também entrou numa "roubada" em 2007, também teve que dar a volta por cima em 2008, e acabou mostrando muito mais serviço e competência.

Que sirva de lição ao Corinthians, para que nunca mais o clube se intimide diante de ameaças de empresários, dando aumentos de salário absurdos para pseudo-revelações.

E é bom que se diga. O jogador não tem culpa nenhuma pelo que aconteceu. Foi realmente jogado aos leões, sem estar preparado.

É um menino trabalhador, que luta para dar um futuro melhor a sua família. Nada tenho contra o garoto. A pessoa, o ser humano.

Mas ele, infelizmente, como atleta, não deixará saudade no Parque.

5 comentários:

Saulo disse...

Só quero ver o Corinthians com esse desmanche.

Unknown disse...

O Lulinha não consegue ser titular nem no Íbis!!

Unknown disse...

Eê lulinha torço pra ele, o lulinha é meu conterraneo !

Mestre disse...

Pena o Lulão não ter o mesmo destino ou seja cair fora.

Unknown disse...

VAMOS TORCER QUE JOGADORES COMO DODÔ, MARCELINHO, RENATO, CASSIO, HENRIQUE, BILL ENTRE OUTROS NÃO SEJA MAIS UMA ILUSÃO DE EMPRESARIOS .....ESPECIALMENTE O DODÔ, RENATO E MARCELINHO..ESSES SÃO FAMOS DESDE DOS TEMPO DE DENTE DE LEITE...