terça-feira, 23 de junho de 2009

Nando Reis no Galera Gol


Celebrando os seis anos do Galera Gol, faremos um programa super especial nesta noite (terça-feira), diretamente do Estúdio Ao Vivo Transamérica.

Com direito a participação especial do cantor, compositor e tricolor Nando Reis, que se apresentará ao vivo. O ex-titã tocará seus grandes sucessos, mostrará algumas canções inéditas de seu novo CD, "Drês", e claro, falará muito de futebol.

O programa começa hoje em seu horário normal, a partir das 19h30. Até mais tarde então, galeragolmaníacos!!!

5 comentários:

Diego disse...

tomaz o programa foi muito bom, ñ sou fã do nando ,mas qualquer pessoa que vai no galera ,fica interessante ,pena que a primeira meia hora do programa(antes do horario politico) o som dele tava ruim, ñ dava pra ouvi-lo muito bem. Mas de resto ótimo como sempre!
parábens pra todos!!!

Thomaz Rafael disse...

Obrigado, Diego!! Abração e peço desculpas pelos probleminhas técnicos do início do programa! Continue na audiência!

Daniel "Zidany" disse...

Nando Reis, tricolaço.

Thomaz, abraços brow.

Unknown disse...

Thomaz,

Escutei o programa com o Nando Reis, e tive a impressão que ele estava completamente desanimado e parecia não muito contente de estar no programa. Estou certo?

Grande Abraço

Unknown disse...

Thomaz, você é o melhor apresentador, comentarista e jornalista esportivo do rádio, muito consciente, muito justo, torcedor do coringão mas sem fanatismo, justo, inteligente... sempre concordo com seu raciocínio, parabéns pelo trabalho!!! Abraços
Fernando