sexta-feira, 26 de junho de 2009

Kleiton & Kledir quebram tabu de duas décadas


Parece incrível, mas a talentosa dupla Kleiton & Kledir não lança um trabalho apenas com canções inéditas desde 1986.

O último CD dos gaúchos, por exemplo, havia sido "Ao Vivo", projeto lançado também em DVD, em 2006, trazendo apenas sucessos consagrados do duo, como "Deu pra Ti", "Maria Fumaça" e "Vira Virou".

Porém, o "tabu" de mais de duas décadas está para ser quebrado. Em julho, chega às lojas "Autorretrato" (Som Livre), CD e DVD que celebram os mais de 30 anos de carreira dos irmãos gaúchos.

Produzido por Paul Ralphes, o novo trabalho traz novidades como "A Dança do Sol e da Lua", "Polca Loca", "Estrela Cadente", "Só Liguei", "Na Correnteza do Rio", "História de Amor" e "Pelotas".

Um comentário:

jairo disse...

Poxa queria dizer q gosto muito do programa galera gol .. papo de craque e hj estou pela primeira vez entrando no seu blog, por acaso , primeiramente agradece pelo o que escreveu na coluna do timaonet ate chorei , muito emocionante tudo issu . mal eles sabem que n pode menospreza o todo poderoso timao .. e em segundo dexa meu abraço .. escuto todos os dias os programas na transamerica e sempre ligado nas noticias do timao e do futebol como um todo muito legal o seu trabalho e do pessoal aee .. abraços a todos e ultima coisa .. sou muito fã do neto mas ele n tem blog .. n tem email .. nada é uma pena se souber como poderia entra em conta agradecido e que venha a tríplice coroa se deus quiser ... e parece q ele quer ..


abraços flww