terça-feira, 20 de outubro de 2009

Os novos uniformes das seleções africanas



Faltando menos de um ano para o início de mais uma Copa do Mundo, os gigantes do mercado de material esportivo começam a apresentar novidades.

A alemã Puma, por exemplo, acaba de apresentar os uniformes e equipamentos esportivos dos 11 países africanos cujas seleções são patrocinadas pela marca.

São eles: Gana, Camarões, Costa do Marfim, Moçambique, Egito, Marrocos, Tunísia, Togo, Senegal, Angola e Namíbia.

Selecionados que brigam por um lugar no Mundial da África do Sul e que certamente estarão na Copa das Nações Africanas, torneio que será realizado no início do ano que vem, em Angola.

Por sinal, a Puma foi escolhida como a loja e provedora oficial da competição africana.

Na foto acima, aparecem Eboue (zagueirão de Costa do Marfim, que atua pelo Arsenal), Etoo (atacante camaronês da Inter de Milão) e Mensah (defensor ganês do Lyon).

Abaixo, novamente o artilheiro da Internazionale.

3 comentários:

Unknown disse...

Thomaz sou seu fãn escuto todos os dias galera gol e leio seu blogger tenho um pesso que vc coloque o link no seu http://porummundomelhorsagaz.blogspot.com/

Unknown disse...

No final de semana passado, os times paulistas foram vencidos por ex-jogadores. O São-Bambis perderam com um gol de Diego Tardelli, seu ex-jogador. O Timão perdeu com gols de Arce e Wilson seu ex-jogadores. E a porcada perdeu com 2 gols de Petkovic um ex-jogador de futebol. No jogo de ontem, quarta-feira a porcada mostrou que é o favorito a ser campeão desse brasileirão por pontos parados.
O Porpettone é tão feio que, quanto você cobra pra assustar uma casa com 4 cômodos.
Abraços pra galera e bjks Paloma Tocci, Deusa Grega nascida no Brasil.

Assinado: Edmar, de Itaquaquecetuba- SP

Marcos Cardoso disse...

Thomaz queria demosntrar meu repudio em relação ao saresp, os pais foram convocados a auxiliar os filhos na prova. O fato de morar na periferia, ja te credencia como ignorante acredita nossos governantes que alem de progressão continuada agora os pais senta ao lado do filho para fazer uma avaliação, e conseguirem atingir a meta. Sou matematico a professora do meu filho não sabe e tambem nos convocou. Õ que vão formar com isso? POLITICOS? ANO ELEITORAL