terça-feira, 20 de outubro de 2009

Vascaíno Vinny regrava clássicos do rock em versões "binárias"



Primeiro lançamento do selo Vinny Planet em parceria com a gravadora CD Promo, o álbum "Clássicos da Pista" é o décimo-terceiro disco do cantor e compositor Vinny.

Numa incursão pela experiência eletrônica, o artista vascaíno traz no repertório grandes clássicos do rock nacional, executados de uma maneira original e inusitada.

"É a mistura do tradicional com o sistema binário dos computadores", informa o release do CD, que chega ainda este mês às lojas.

Produzido por Vinny e Roberto Lly, o álbum conta com versões eletrificadas de "Tédio" (Biquini Cavadão), "À sua Maneira" (Capital Inicial), "Adivinha o quê" (Lulu Santos), "Mensagem de Amor" (Paralamas do Sucesso), "Que Vês"(Tihuana) e "Armadilha"(Finis Africae, extinta banda oitentista), entre outras canções.

Traz ainda três músicas inéditas do cantor: "Até Aqui", "Você já Sabe" e "Jamaica Groove".

Pra fechar, há uma faixa interativa, contendo o videoclipe de "Tédio", dirigido e produzido por Pedro Hora. O clipe é compatível com todas as plataformas de computador.

Ainda não ouvi o CD, mas gosto bastante da discografia do artista carioca. Vinny é dono de boas melodias, tem voz agradável e não decepciona como letrista.

Já o entrevistei algumas vezes. É um bom papo, além de ser um cara extremamente simpático. Enfim, parece ser gente boníssima. Merecia, pelo talento e pela cordialidade, fazer mais sucesso do que tem feito nos últimos anos.

Oxalá alcance muito êxito com este novo trabalho, dando a volta por cima, assim como vem fazendo seu time do coração na Série B.

Nenhum comentário: