terça-feira, 20 de outubro de 2009

Lua cheia adiada

Assim como um lobo diante de sua presa, os fãs dos filmes de terror já estavam salivando. Era esperada para novembro a estreia de mais uma produção com pinta de clássico do gênero.

Porém, o suspense milionário O Lobisomem, com Benício del Toro e Anthony Hopkins, teve seu lançamento adiado para fevereiro de 2010.

Executivos da Universal Pictures alegaram dificuldades na chamada "pós-produção" para o atraso da edição final, mas há quem diga que a concorrência com outro filme de suspense, Os Fantasmas de Scrooge, teria motivado a decisão do estúdio.

Estrelada por Jim Carrey e repleta de efeitos especiais, esta aventura da Disney é mais uma versão para o clássico da literatura Um Conto de Natal, de Charles Dickens.

Seria uma batalha milionária, já que a Universal também não economizou com O Lobisomem, filme orçado em 85 milhões de dólares e que, ao menos pela impressão deixada por seu ótimo trailer, deve ser extraordinário do ponto de vista técnico (maquiagem, figurinos, cenografia, som etc...). Mataremos a curiosidade em 2010.

Nenhum comentário: