segunda-feira, 21 de setembro de 2009

Nenhum de Nós, a única banda dos anos 80 que nunca mudou sua formação



Novo trabalho da banda gaúcha Nenhum de Nós, o álbum "Paz e Amor Acústico" trará versões folk dos grandes sucessos do grupo, casos de "Paz e Amor", "Da Janela", "Paraíso", "Vou Deixar Que você Se Vá" e, claro, "Camila Camila".

Gravado durante uma apresentação no Theatro São Pedro, em Porto Alegre, há nove anos, o CD só foi digitalizado em 2007. E em 2009, já tendo seu lançamento confirmado, o grupo gravou em estúdio versões acústicas para "Um Pequeno Imprevisto" (Herbert Viana e Thedy Corrêa), "Desejo" (canção inédita do disco ao vivo "A Céu Aberto") e "Abraços e Brigas", todas incluídas como faixas-bônus.

Esta última é o primeiro single do projeto e já pode ser ouvida nas rádios.

"Paz e Amor Acústico" chegará às lojas em outubro. Antes, o quinteto dos Pampas fará um pocket show no estande da Tagima, na Expomusic 2009, em São Paulo. Com uma hora de duração, o show será realizado nesta quarta-feira (dia 23).

Mais uma oportunidade para os fãs paulistanos conferirem de perto a única banda brasileira oitentista ainda "invicta".

Ou seja, o único grupo pop rock nacional surgido na década de 80 que mantém sua formação original desde o início.

Alguém pode então perguntar: "e os Paralamas?"

Claro, a formação clássica (Herbert Vianna, João Barone e Bi Ribeiro) é a mesma desde o primeiro sucesso do trio, "Vital e sua Moto".

Mas você sabe quem foi Vital? Justamente, o primeiro baterista do grupo.

Vital tocou durante alguns anos no trio, quando o mesmo ainda buscava seu espaço nas rádios. Não chegou a sentir o gosto do sucesso, mas faz parte da história da banda.

Um comentário:

ALUCICRAZY disse...

Thomas, acho que o grupo Chocolate nunca mudou sua formação.