quarta-feira, 9 de setembro de 2009

NA ÁREA - Benazzi e Rogério Morgado



No último domingo, os convidados especiais do programa Esquenta (Transamérica FM) foram o treinador Vágner Benazzi e o humorista Rogério Morgado.

Apesar das carreiras totalmente diferentes, os dois enfrentam atualmente grandes desafios.

O simpático Benazzi assumiu há algumas semanas a Portuguesa e tenta levar a Lusa de volta à Série A do Brasileirão.

Não será fácil, já que a equipe ficou seis rodadas sem vitória, sequência que acarretou numa diferença de pontos expressiva para o quarto colocado na tabela.

Diferença esta que caiu nas últimas duas rodadas, com os seis pontos ganhos em cima de Fortaleza e Figueirense, já com o time sob o comando de Benazzi.

A Portuguesa soma agora 34 pontos, seis a menos do que o Ceará, quarto na tabela. Portanto, faltando ainda 16 jogos, a Lusa pode sonhar.

E por falar em sonho, o comediante Rogério Morgado é um dos quatro finalistas do concurso que escolherá o oitavo integrante do programa CQC.

Criativo e inteligente, Morgado deu uma "palhinha" do seu espetáculo de stand-up comedy (em cartaz, todas às quintas-feiras, no Memphis Bar, em São Paulo) e falou sobre a experiência bacana que está vivendo no CQC.

Se depender da torcida deste blogueiro, o glorioso Bibonete (apelido que Rogerio tinha na UniTV, canal de TV UHF onde trabalhamos juntos) já está garantido no programa da Band!

Nenhum comentário: