terça-feira, 19 de maio de 2009

Uruguaios do Silicon Fly lançam CD no Brasil


Destaque no cenário musical uruguaio, a banda Silicon Fly canta em inglês e já pode ser ouvida na Transamérica e em outras emissoras de rádio FM do segmento pop em São Paulo.

O grupo está lançando por aqui o álbum "Find a Way", com destaque para a instrumental "Origin" e ainda as faixas "Nothing Left to Say", "Lose Control" e "Hollow Heart".

Gostei bastante do primeiro single, "Searching", que pode ser conferido abaixo, em video do youtube.

O Silicon Fly é a segunda banda uruguaia que tenta ganhar as paradas brasileiras. A primeira, No Te Va Gustar, chegou a fazer alguns shows com o Nenhum de Nós, mas ainda não conseguiu emplacar.

Pelo menos por enquanto, os jogadores de futebol uruguaios (De Leon, Lugano, Rodolfo Rodrigues, Pedro Rocha etc...) fazem mais sucesso por aqui do que seus compatriotas do rock.

2 comentários:

Brasil Empreende disse...

Ola visitei seu blog e gostei muito e gostaria de convidar para acessar o meu também e conferir a postagem desta semana: Brasil, Um celeiro do Futebol-Mundial!
E participar, também, da corrente Cadê o Amauri por novos jogadores na seleção brasileira.
Sua visita será um grande prazer para nós.
Acesse: www.brasilempreende.blogspot.com
Atenciosamente,
Sebastião Santos.

Daniel "Zidany" disse...

Thomaz, Jogaaaaaaa?????? kkkkkk falo isso sempre pela manhã para um amigo do trabalho e o dia já começa com risada.. mas o intuito do meu recado é dizer: Thomaz, o Boca saiu!!!! Já era!!!!! Não é mais o mesmo... não tem vez, esse ano é Tricolaço do Morumbi mais uma vez!!! Abraços
PS: Trombei o Porpeta numa boate da Augusta com uma feinha demais... e pior que ainda tava pagando...kkkkkk