sexta-feira, 14 de novembro de 2008

VOTE NO TROFÉU FORD ACEESP


Pela primeira vez desde a sua criação, o Troféu Ford ACEESP contabilizará votos do público em geral. Antes, apenas jornalistas sócios da entidade (Associação dos Cronistas Esportivos do Estado de São Paulo) podiam votar.


Muito respeitado, o Troféu premia anualmente os destaques do jornalismo esportivo em nosso estado. Tive a felicidade de receber o Troféu, em 1998, na categoria "Revelação do rádio".


Nem preciso dizer (ou escrever) que os leitores deste blog e ouvintes da Transamérica estão mais do que convidados a participar desta democrática eleição! Vote em seus jornalistas preferidos no site da ACEESP (http://www.aceesp.org.br/trofeuaceesp_cadastro.asp)
Na foto acima, a homenagem ao locutor da torcida brasileira, Fiori Giglioti, realizada na festa da entidade no ano passado. Saudoso Fiori!!!

Um comentário:

fabio10 disse...

Eu ja comentei ah uns dias atras no premio da ACEESP,é meio burocratico mas é legal participar. Axo que só tem que votar quem escuta ou ja escutou Am e Fm pra escolher os melhores,pq tem gente que só escuta uma radio,assim como ele vai saber qual radio e integrantes sao melhores?Vamos ser sensatos.