quinta-feira, 27 de novembro de 2008

Mônica e Cebolinha se beijam???????




Eu devo mesmo estar ficando muito velho e careta. Acabei de ler num site que os personagens Mônica e Cebolinha se beijaram. Tomou um susto? Pois é, eu também. Pelo que eu entendi, as novas edições dos gibis da turma criada pelo genial Maurício de Souza trazem os personagens já adolescentes.

Pelo visto, o simpático Cebolinha agora não acha sua coleguinha tão "gordinha" e "boboca". Mas as novidades não páram por aí. Cascão agora toma banho (para desespero do meu amigo Porpetone, que sempre diz que a graça do personagem é exatamente sua ojeriza pela água) e a Magali se preocupa com a saúde (embora continue comendo muito)

A quarta edição da "Turma da Mônica Jovem" já está nas bancas. Pra quem gosta de novidades, o novo gibi é um prato cheio. Eu prefiro ficar com as revistinhas antigas, repletas de planos "infalíveis" do Cebolinha para roubar o Sansão. Agora, pelo visto, ele quer roubar outra coisa da dentuçinha.

2 comentários:

EDILSON VIEIRA disse...

Thomaz,seu blog é sensacional...
Foi a primeira sensação que tive quando li o vol. I...
Quem não teve oportunidade de ler, leia, pois é muito bom.
Abraços.
Espero um dia conhecer você pessoalmente, sou seu fã...

Fabio Reis disse...

E como fica a historia??
se a graça do gibi era o Cebolinha querendo roubar o Sansao,o Cascao sem tomar banho e a Magali comengo muito!!
Axo que estao destorcendo a historia,se bem que algumas ediçoes do antigo gibi demonstrava um certo "romance" no ar envolvendo Cebolinha e Cascao.