quarta-feira, 3 de dezembro de 2008

O quarteto fantástico da selva




A exemplo do que aconteceu com outras animações de sucesso, tais como Toy Story, Shrek e A Era do Gelo, o divertidíssimo Madagascar (2005) está ganhando uma continuação. Madagascar II - A Grande Escapada (DreamWorks) estréia nos cinemas brasileiros no dia 12 de dezembro.

Felizmente, o excelente elenco da primeira aventura foi mantido. Ben Stiller, Chris Rock, David Schwimmer e Jada Pinkett Smith (mulher de Will Smith na vida real) seguem dublando o leão Alex, a zebra Marty, a girafa Melman e a hipopótama Gloria, respectivamente. Outros astros, como Will.i.am (The Black Eyed Peas) e Sacha Baron Cohen(do filme "Borat"), juntam-se a eles, dando voz a novos personagens.

Esta nova aventura tem início com a viagem de volta dos quatro amigos, após as confusões vividas na Ilha de Madagascar. Alex, Marty, Melman e Glória esperam retornar ao zoológico de Nova York, mas um pequeno imprevisto no avião que conseguiram resgatar na ilha acaba os levando a outro país africano, numa região ainda mais selvagem do que a ilha do filme anterior.

Mas as surpresas não páram por aí. Alex reencontra sua família, Glória desperta a atenção de um hipopótamo sedutor e Melman continua temendo a própria sombra.

Como quase sempre acontece nos filmes de animação, a música é parte integrante da trama e dá ritmo às peripécias de nossos heróis quase selvagens. Como resultado, as crianças ficam encantadas, os adolescentes dão muita risada e os adultos também aproveitam o programa.

Crédito da foto: DreamWorks Animation, Pacific Data Images

Um comentário:

Henrique FOCA disse...

Sou mto fã do Galera Gol e gosto muito quando vc dirige tbm o Papo de Craque Thomaz.... ajuda assim os enlouquecidos Maciel e Carmona a se manterem na pauta ou sem gritar... rss....
Grande abraço!!!! Espero um dia poder conhecer o pessoal da rádio pq sou ouvinte diário, corinthianissimo e fã do Neto!!!