sexta-feira, 5 de dezembro de 2008

Lançamento de livro alvinegro no dia 18


O livro "A Reconstrução do Timão", dos jornalistas Mauricio Oliveira e Rodrigo Vessoni, será lançado no próximo dia 18 (quinta-feira), no bar O Torcedor, no portão principal do Estádio do Pacaembu, na Praça Charles Miller, a partir das 19h

A entrada é franca. E o livro custará R$ 29,90. Num dos posts abaixo, falo mais sobre esse importante registro da saga corintiana na Série B.

3 comentários:

Henrique FOCA disse...

Grande programa hein, o Timão mereceu!!!
A propósito Thomaz, sou designer e postei um vídeo da abertura do Madagascar II no meu blog, vale a pena dar uma conferida!! Abração!!!

EDILSON VIEIRA disse...

Thomaz, você é um excelente apresentador e está tornando o melhor comentarista da transamérica, sem demagogia, mas seu enorme problema é ser corintiano.
Parabéns pelo trabalho.

OBS: Estava assistindo o jogo passado pela TV Globo, enquanto um jogador estava sendo entrevistado, ao fundo uma repórter passa correndo toda desgovernada, sabe quem é? Isso mesmo Paloma Tocci, muito engraçado.

O primeiro jogo do Corinthians na série A do ano que vem você deveria ser o comentarista do jogo, o porpeta narrando, o fuzil e a Paloma no campo.
Abraços
Edilson, palmeirense

Wesley disse...

Thomaz se voce ver esse omentario hoje dia 09 de dezembro de 2008
me reponda quem ganhou pelo e-mail ontem dia 08 de dezembro de 2008
gosto muito do rograma de voces no galera gol
meu nome é wesley robert