terça-feira, 23 de dezembro de 2008

Galera Gol e Papo de Craque em edições especiais e retrospectivas!



Na próxima semana, os programas Galera Gol e Papo de Craque (1ª e 2ª edições) apresentarão edições especiais, com o melhor do futebol e dos outros esportes em 2008.

Na segunda-feira (dia 29), o Papo de Craque 2ª edição trará uma retrospectiva do Campeonato Brasileiro da Série A. Não faltarão gols importantes do Tricolor do Morumbi, primeiro tricampeão brasileiro da história. Na mesma noite, o Galera Gol terá as presenças dos jornalistas Maurício Oliveira e Rodrigo Vessoni, que contarão tudo sobre os bastidores da saga corintiana na Série B. Repórteres do Diário Lance, os dois profissionais lançaram recentemente o livro "A Reconstrução do Timão".

Na terça (dia 30), o Papo 2ª edição lembrará os melhores momentos do Corinthians em 2008, com a retrospectiva da Copa do Brasil e da Série B do Brasileirão. Já o Galera Gol apresentará os melhores momentos do programa com o grupo Papas da Língua (exibido em novembro) e ainda alguns dos melhores quadros de 2008, incluindo "trotes do Laureci" e "Porpeta Productions".

Na sexta-feira (dia 2), o primeiro Papo (2ª edição) do ano novo lembrará as trajetórias de Palmeiras e Santos em 2008, incluindo gols inesquecíveis do título alviverde no Paulistão e ainda a surpreendente participação do Peixe na Libertadores. Já o Galera Gol trará mais Porpeta Productions, trotes inesquecíveis, o tradicional bate-papo de fim de ano com a Vó Nena, Top 10 (as dez desculpas mais esfarrapadas de convidados para não irem ao nosso programa) e áudios inesquecíveis (e incriminadores) de integrantes da equipe de esportes da Transamérica. Imperdível!

Lembrando que nos dias 31 de dezembro e 1º de janeiro, não teremos programas. Quanto aos Papos de Craque 1ª Edição, teremos retrospectiva da seleção brasileira, do futebol internacional, eliminatórias para a Copa, Olimpíadas e outras modalidades.

André Galvão, Ivan Drago e Gustavo Zupak estarão comigo nos especiais do Papo de Craque. E Paloma Tocci, Fuzil e Porpetone serão meus companheiros no Galera Gol (o Gavião estará em seu segundo período de férias). Os incansáveis Rodrigo Pizcioneri e Leandro Boudakian assinam a produção destes especiais.

Então, o convite está feito. Tabelaremos juntos na última semana do ano! Aproveito para já desejar um Natal maravilhoso a todos os ouvintes e leitores do blog. Muita paz, muita saúde e muito amor a todos vocês!

5 comentários:

Saulo disse...

FELIZ NATAL PARA TODOS!

SAULOBOTAFOGO.BLOGSPOT.COM

Unknown disse...

Que emoção Thomaz, vendo você o Neto meu idolo, Carmona,Savóia pela internet, esse programa é bom de mais

PAPO DE CRAQUE disse...

Vocês são fantásticos, o henrique guilherme é um comentárista explendido, e o neto então foi um excelente jogador, e agora se tornou um dos maiores comentáristas que eu já vi, ele fala rasgado doa a quem doer, fala com muita propriedade entende muito do que diz, alias esse time é maravilhoso, e gente por favor, manda um abraço pro pessoal da isorvest em ribeirão pires,valeu super timaço.

Obras - Douglas Rodrigues Reis disse...

Segue a substituição do Pelé e a entrada do Neto no amistoso de 90 na seleção canarinha e o gol do neto, claro...

http://www.youtube.com/watch?v=L5Ev-lNTnG8&feature=related

Unknown disse...

Cara, antes d+ nada, sou seu fã, te acho um comentaris coerente e um corinthiano muito loko....kkkkkigual o Netão, meu idolo.
gostaria de te perguntar o seguinte: vc não acha que está na hora do nossa corinthians resgatar aquela raça que sempre foi sua maior virtude, se com isso mudar o conceito de contratações, pois só traz volantes e alguns tiozinhos, não que eu tenha nada contra jogador mais velho, pois tem muito tiozão jogando muito, que não está sendo o caso do timão, além disso, se for pra trazer cara rodado, traz o Netão de volta pô....Grande abraços amigos.