quinta-feira, 11 de dezembro de 2008

Fenômeno nas bancas!

A contratação bombástica do atacante Ronaldo levou o nome do Corinthians a jornais e sites de mais de 80 países. No Brasil, foi difícil achar algum jornal que não tenha estampado o craque na capa, na última quarta-feira (dia 10).

Uma das publicações que mais deu destaque à notícia foi o Diário Lance. Nada menos do que 16 páginas do jornal trataram do assunto.

E uma curiosidade: a edição desta quarta-feira vendeu mais do que a edição de segunda, que trazia como grande destaque o hexacampeonato brasileiro do Tricolor.

Culpa do Fenômeno ou o Corinthians é que tem um mercado consumidor fenomenal? Provavelmente, um pouco dos dois. Certo mesmo é que essa combinação Ronaldo+Corinthians (o "casamento perfeito", segundo o técnico Parreira) rapidamente se tornou um fenômeno de vendas.

Resta agora esperar para ver o craque jogando com o manto alvinegro. Esperamos que o sucesso desta contratação seja constatado também dentro de campo. Porque, ao menos fora de campo, meus amigos, o negócio já pode ser considerado espetacular.

5 comentários:

Igor Sausmikat disse...

olha que teremos corinthianos e já to vendo isso as pessoas imaginando um ataque ronaldo e herrera com jorge henrique de reserva!
ve se pode!
aliás se o herrera ficar,thomaz vc acha que daria certo um ataque ronaldo e herrera?
abraço!

Wesley disse...

Thomaz eu queria fazer uma pergunta, vc acha que ele vai dar certo?
Eu acho que ele so vai jogar o Paulistão

Da uma olhada no meu blog

http://wesley-futebol-club.blogspot.com/

falou ate +.

Oscar de castro disse...

Oi Thomaz,
Eu não entendo muito dos bastidores do Corinthians,quero dizer da história, não sei se é verdade, mais o timão contratou o garrincha,e talvez a festa de apresentação foi igual a do Ronaldo,como foi a atuação do garrincha no timão?
Tem uma frase do Confúcio que diz,
"Estude o passado, se quiseres decifrar o futuro".
escreva um pouco o garrinha.
um abraço e até mais.

Unknown disse...

Thomaz a explicação é claro meu querido... acesso a internet!, eu Augusto Anzelotti, São Paulino de coração uso a internet como veículo de comunicação e não mais o jornal, e sem querer fazer referências piégas, a torcida do são paulo tem um maior acesso a internet, até mesmo pela média de idade de seus torcedores

Anônimo disse...

Po Thomaz , infelizmente ele não ficou no Mengão , mas.... , torço por ele esse cara merece !!