terça-feira, 8 de dezembro de 2009

Galera Gol ganha Prêmio da APCA!!!!!!!!!!!!!!!!



Na noite de ontem (segunda-feira), o júri da APCA (Associação Paulista dos Críticos de Artes) se reuniu em sua sede, no centro de São Paulo, para votar nos destaques do rádio, televisão, cinema, teatro, artes visuais e outros segmentos culturais.

E eis que entre os premiados na categoria Rádio, aparece o nosso humilde Galera Gol! Ganhamos como "Melhor Programa de Humor".

Indiscutivelmente, esta vitória de toda a equipe da Transamérica FM é motivo de muito orgulho. O Troféu APCA é uma das premiações mais respeitadas e tradicionais da comunicação brasileira.

Parabéns a todos os meus parceiros de microfone (Gavião, Paloma Tocci, Fuzil e Porpetone), aos produtores Guilherme Lage, Leandro Boudakian e Ricardo "El Loko" Maida, aos repórteres Marcos Bello, André Galvão (que também muitas vezes apresenta o programa), Ivan Drago, Roberto Carmona e Gustavo Zupak (hoje na rádio Globo, mas trabalhou conosco em grande parte do ano de 2009), aos operadores Reginaldo Cursino e Rodrigo Pizcioneri, aos ex-integrantes do programa, fundamentais nesta história de sucesso (em especial, o grande Mauro Miranda, um dos idealizadores do programa), a nossa diretora Cristiane Gumiero, ao comandante da equipe Éder Luiz e a todos os nossos parceiros comerciais.

E sobretudo, é claro, parabéns e obrigado aos nossos ouvintes, os verdadeiros titulares do programa!

6 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns Galera, vocês merecem!!! São os melhores sem dúvidas!

Unknown disse...

Merecidíssimo

Parabéns!!! só faço completar as palavras do Edu.. "São os melhores sem dúvidas"

Rafael Magalhães disse...

Po, baita orgulho de vocês. Um programa que tem a medida exata entre humor e reportagem, perfeito para o horário e num segmento quase nulo em qualidade atualmente! Parabéns!

Igor Sausmikat disse...

programa sensacional Thomaz,fico mto feliz por ter ganhado o prêmio e tal!faço a palavra dos outros três que postaram aqui.
E que em 2010 tudo continue,melhor programa de humor do rádio e que eu prestigio aqui de Brasília seja por SKY ou por internet.
parabéns!!!!
abraços
meu blog de esportes: http://igoresportes.blogspot.com/
Igor

Unknown disse...

mestre thomaz parabéns por tudo !!!!!
da uma olhada no meu comentário sobre a foto do lula !vlw mestre!

Jean Gabin disse...

vlw demais galera, vcs merecem todo sucesso do mundo, afinal são os melhores, viu thomaz, uma dica o galera gol pode se chamar galera taaalalalalalá.... rsrsrs, abraços á todos.