sexta-feira, 13 de março de 2009

Novo tema do Galera Gol - CONFIRA!!!!



Conforme o prometido, o tema musical do Galera Gol será lançado hoje à noite (sexta-fera), durante o programa (Transamérica FM, 100.1 MHz, a partir das 19h30). Mas aqui no blog, você confere agora, com exclusividade, a versão alternativa do tema, com a participação dos integrantes do programa.

Gostaria de agradecer imensamente aos amigos Mauro e Maurício Gasperini (foto abaixo), pela paciência e pelo carinho mostrados durante a gravação do tema. E principalmente, pelo talento de ambos.

O novo tema do Galera Gol é uma versão de "O Combinado", hit obrigatório nos shows do Maurício.

Eu sempre adorei a música. E um dia, ouvindo pela enésima vez a canção no carro, percebi que na última repetição do refrão, a maneira como o Maurício cantava fazia com que a sílaba "ou" da palavra "falou" (o refrão original é "Esquece, não tá mais aqui quem falou"), soasse como "gol".

Na mesma hora, comecei a cantarolar outros refrões, tentando incluir "Galera Gol" na frase. E assim surgiu a idéia de escrever uma versão completa para a canção, que se tornaria o nosso tema musical.

Liguei pro Maurício e perguntei se ele toparia cantar a nova versão. A resposta foi positiva e empolgante: "manda a letra nova que a gente grava. Vamos arrebentar". E assim fomos para o Mano a Mano Studio, "quartel-general" criativo dos irmãos Gasperini, e regravamos a canção.

Os instrumentos já haviam sido regravados para o novo DVD do Maurício, que será lançado ainda este semestre. Destaque para o solo de sax maravilhoso da fera Milton Guedes, sem falar na guitarra de Luiz Carlini, um dos dinossauros do rock nacional e grande corintiano.

As participações do Porpeta, Fuzil e Paloma foram gravadas no estúdio da rádio, com a supervisão do Rodrigo Pizcioneri. Já minhas falas (introdução da música e um manjado, mas inevitável, "que beleza" no final) foram gravadas lá mesmo no Mano a Mano Studios.

Faltou a participação do Gavião, mas incluiremos algumas falinhas do monstro das piadas numa próxima versão. Bem, é isso! Espero que gostem! É só clicar e ouvir!


2 comentários:

Unknown disse...

bou noite e um abraço

Nossa esta musica ficou ótema !!!!!!

parabens pela ltra vc eh monstro !!!!!

digno do Dave Grohl brasileiro

Anônimo disse...

Muito boa a musica Thomaz,faltou só colocar a letra da musica pra gente acompanhar.
Grande Abraço