quinta-feira, 12 de março de 2009

Tema musical do Galera Gol estreia nesta sexta-feira


Atenção, galeragolmaníacos, preparem-se para curtir amanhã (sexta-feira) o lançamento do tema musical do Galera Gol! Quem canta é Mauricio Gasperini (foto), grande amigo deste jornalista e uma das vozes mais bonitas do pop rock nacional. Vocalista do Rádio Taxi e dono de uma sólida carreira-solo nas noites paulistanas (apresenta-se semanalmente no bar A Marcenaria, sempre com casa lotada, há mais de sete anos), Mauricio compos a canção em parceria com o irmão, Mauro Gasperini. A letra eu mesmo assino.

Modéstia à parte, tenho certeza que vocês curtirão bastante. A canção foi gravada por uma verdadeira seleção de craques. Além dos próprios Mauricio (violão e vocal) e Mauro (baixo), o tema do Galera Gol traz guitarra solo de ninguém menos que Luiz Carlini (ex-Tutti Frutti, Mutantes e Camisa de Vênus, autor de diversos hits da cantora Rita Lee), bateria de Marcelo Gasperini, teclados de Fábio Augusto e sax de Milton Guedes, um dos maiores instrumentistas do País (reparem no solo fantástico do cara, um monstro no sax)!

A música será tocada pela primeira vez durante o programa, evidentemente. A partir das 19h30, pela Transamérica FM (São Paulo - 100,1 MHz). E também amanhã, uma segunda versão do tema (com a participação dos integrantes do programa) será lançada, mas na internet. O link para ouvir a canção estará neste blog e também na comunidade "Fã-Clube Galera Gol", no orkut! Não deixem de conferir!

Um comentário:

KaOh | DREAMS | disse...

ok!!!!
concerteza vou ouvir i pelo oq vc diz vou gostar muito!!!!