sexta-feira, 6 de fevereiro de 2009

Projeto da Fiel celebra centenário corintiano


O projeto "Loucos Por Ti" foi o primeiro oficializado pela diretoria do Corinthians, visando as comemorações do Centenário, em 2010. Seu site (www.loucosporti.com.br) reúne relatos, momentos memoráveis, fotos e vídeos, enviados por torcedores alvinegros. Todo este material contará a história do clube, em livro e DVD.

A decisão de oficializar o "Loucos Por Ti" como um dos projetos das comemorações do centenário veio após meses de reunião de seus idealizadores com o Departamento de Marketing do clube e seu vice-presidente, Luis Paulo Rosenberg.

O projeto surgiu no primeiro semestre de 2007, durante uma conversa entre amigos que queriam arrumar um jeito de homenagear o Coringão no ano de seu Centenário.

Se você também faz parte deste "bando de loucos", envie sugestões, fotos, vídeos e até mesmo depoimentos para o site do projeto!

Um comentário:

Fabio Reis disse...

Vc viu o Sao Paulo está fazendo com a torcida do Corinthians??
O Corinthians reclama pq havia um "acordo de cavalheiros"em que todo o jogo envolendo as duas equipes seria no Morumbi e com a divisao do estadio.
O Sao Paulo acabou com esse acordo pra tentar afetar a FPF que mandou que Palmeiras e Corinthians fosse em Presidente Prudente e nao no Morumbi como deveria ser e por causa dessa briguinha de FPF e SP o torcedor do Corinthians é o prejudicado!!Na minha modesta opniao!!
Abraços