sexta-feira, 23 de abril de 2010

EXCLUSIVO - Sem Cielo, Timão acerta com Thiago Pereira

Vem das piscinas a mais nova contratação do Timão no ano de seu centenário!

Agora há pouco, após uma reunião em São Paulo, o atleta fluminense (nascido em Volta Redonda) assinou contrato de três anos com o Corinthians.

A notícia deve cair como uma bomba no Minas Tênis Clube, que esperava ganhar diversas medalhas com o atleta na disputa do Troféu Maria Lenk, que acontece na próxima semana, no Rio.

Thiago, que negociava em segredo com os dirigentes corintianos nos últimos dias, competirá de maneira "avulsa" no Maria Lenk, sem representar nenhum clube. Pelas regras da natação brasileira, só poderá defender o Corinthians depois desta competição.

Ganhador de seis medalhas de ouro nos Pan-americanos do Rio e quarto colocado nos Jogos de Pequim, Thiago se junta a Poliana Okimoto e outros bons valores da equipe de esportes aquáticos corintiana.

E de uma certa maneira, diminuirá um pouquinho a frustração pela ida de Cesar Cielo ao Flamengo (o campeão olímpico já estava apalavrado com o Coringão, mas acabou acertando com o Mengo, provavelmente pressionado por influentes cartolas do COB).

3 comentários:

Anderson Silva disse...

Grande, Thomaz! Quem não tem Cielo nada com Thiago. Abraço!

Ps: Uma dica. Pra vc usar menos caracteres do Twitter ao postar links, use esse encurtador de Urls:
http://migre.me/criar-url/

Anderson Silva disse...

To no "tuíter" @andersonsilva80.

Abraço!

Tubaraum Radio Show disse...

Olá Thomaz! Cara sou um grande admirador seu e dos demais participantes. Tanto do Papo de Craque e o Galera Gol. Estive na rádio recentemente mas como meu vôo de retorno para Uberaba/MG era no horário do programa, não pude ficar. Antes de mais nada, quero parabenizá-lo pelo seu site, blog - que já estou seguindo - programa, seu aniversário sexta-feira e também o Prêmio da APCA que vocês conquistaram. PARABÉNS! Também trabalho numa rádio aqui, Sete Colinas FM e sempre quando coloco a Voz do Brasil, em seguida já coloco no site para acompanhar o programa on line com o vídeo. Desejo mais sucesso nesse sua carreira gloriosa e que BELEZA! ter esse contato com você. Abrass mineiros. Rodrigo Tubaraum