quarta-feira, 15 de abril de 2009

Integrante do Pato Fu, John vive fase de produtor


Enquanto a esposa (e colega de Pato Fu) Fernanda Takai segue divulgando seu CD solo, o guitarrista, cantor e compositor John se dedica a inúmeros trabalhos de produção.

Ele assina os novos álbuns das cantoras Zélia Duncan e Érika Machado, além de produzir o novo CD do grupo Falcatrua, que terá sucessos de Tim Maia no repertório. Os três discos estarão em breve nas lojas.

John ainda encontra tempo para acompanhar Fernanda em sua turnê solo, tocando em shows por todo o Brasil.

Um comentário:

Juliano Macedo disse...

Caro Thomaz,

Sou estudante do último ano de jornalismo e sou completamente apaixonado por esportes, em especial pelo futebol. O grande sonho da minha vida é ser jornalista esportivo e para exercitar esses planos, apresento meu blog: (MACEDO FUTEBOL CLUBE).

Gostaria que você entrasse no link acima para conhecer a minha página. Por meio do blog, quero transmitir aos que se interessam, notícias, informações, análises de jogos, entrevistas, etc. Caso goste, olhe sempre que tiver um tempo, pois vou mantê-lo atualizado diariamente.

Ficaria muito feliz com a sua visita e seus possíveis comentários, críticas e sugestões. Estou começando minha carreira e preciso de dicas de jornalistas conceituados como você.

Espero que gostem.
Desde já, meu enorme agradecimento.

Um grande abraço a todos!
Juliano Macedo.
www.macedofutebolclube.wordpress.com