terça-feira, 3 de agosto de 2010

Opa, olha eu de novo aqui! Com um sonho que não acaba!

Amigos leitores/ouvintes, fiquei um tempinho sem postar nada de novo no blog, como de costume, por absoluta falta de tempo.

Na África do Sul, dedicando-me com exclusividade à cobertura da Copa (longe de meus outros trabalhos aqui de São Paulo), era bem mais fácil atualizar essa página.

Sem contar que escrever era uma ótima maneira de tentar driblar a saudade de casa, dos familiares e amigos.

Explicação para o vazio de linhas já colocado, segue abaixo o trailer de um dos filmes mais esperados por este jornalista nesta temporada: O Garoto de Liverpool.

Como já dá pra sacar pelo título, a produção tem algo a ver com os Beatles, os filhos mais famosos desta cidade inglesa. Na verdade, tem a ver mais com John Lennon.

Quase trinta anos após a morte do ex-beatle (8 de dezembro de 1980), este novo longa-metragem mostra a adolescência e início de juventude do astro inglês. O primeiro amor, a relação com a tia que o criou, a dor sentida pela ausência da figura materna e o início da amizade com Paul McCartney são mostrados pelo diretor Sam Taylor Wood.

O filme é baseado no livro
Imagine: Growing Up With My Brother John Lennon, de Julia Baird.

Lennon é interpretado pelo pouco conhecido Aaron Johnson (estrelou recentemente a aventura Kick-Ass), enquanto Paul é vivido por Thomas Sangster.

Se você já assistiu a comédia romântica Simplesmente Amor, provavelmente ficará com a impressão de já ter visto o intérprete de Paul em algum lugar.

Pois bem, ele era o garotinho apaixonado do filme supra-citado. Vivia o enteado de Liam Neeson.

O Garoto de Liverpool estreia nos cinemas brasileiros no dia 1 de outubro. Programa imperdível para os beatlemaníacos!

Um comentário:

Unknown disse...

FIM DE FÉRIAS NO BLOG THOMAZ.
BRINCADEIRA EU TENHO OUVIDO VC NA RADIO QUANDO VENHO PROSERVIÇO E TBM QUANDO VOU EMBORA PRA CASA. MAIS É ASSIM MESMO THOMAZ PESSOAS COMPETENTES TRABALHAM MAIS QUE AS OUTRAS. E COMO EU GOSTO MTO DA HISTORIA DESSES GAROTOS DE LIVERPOOL VOU ASSISTIR ESSE FILME.
ABRAÇOS E ATÉ MAIS.

http://punkkroger.zip.net/