terça-feira, 3 de agosto de 2010

Nenhum de Nós grava novo CD


No final de junho, o grupo Nenhum de Nós iniciou a gravação de seu décimo-quarto disco, ainda sem título definido. O projeto se desenvolve no estúdio Submarino Amarelo, em Porto Alegre, e conta com a co-produção de Ray Z, além da participação especial do baixista Estêvão "Fabuloso".

A gravação do aguardado novo trabalho do quinteto gaúcho acontece apenas algumas semanas de uma experiência inédita na carreira da banda. Thedy Correa e cia tocaram pela primeira vez na China (fotos). Foram duas apresentações, à convite da Prefeitura de Porto Alegre, na Expo Xangai. O evento teve um dia (5 de junho) dedicado à capital gaúcha.

A cidade brasileira foi homenageada em razão de sua política urbana, ganhando um pavilhão dentro de um espaço dedicado a cidades de diferentes partes do mundo.

Segundo escreveu Thedy Correa no blog da banda, os shows em Xangai tiveram um público "fixo" de cerca de duas mil pessoas, além de uma grande parcela de pessoas circulando: "Estas paravam, ouviam duas ou três canções e seguiam seu caminho", explicou o artista.

Já de volta ao Rio Grande, a banda retomou as gravações e promete lançar o primeiro single do novo disco ainda em agosto.

2 comentários:

Unknown disse...

Thomaz, estou tentanto ouvir vcs online e a transmissão não está saindo. Algum problema técnico? A transamerica de Paraná funciona, porém a de SP apenas estática.

Pequeno Universo Fã Clube Nordeste disse...

O Nenhum de Nós é de fato uma banda ímpar.
Adoramo-os.