quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Crônica sobre Rogério Ceni

Agora, uma merecida homenagem ao goleirão Rogério Ceni! Também em crônica exibida no programa Esquenta!



11 comentários:

Iunes disse...

Nossa show de bola mesmo, todos tem goleiro mas só o SP tem Rogério Ceni.

Anônimo disse...

Meu Deus que lindo,Tomaz
Mas tbm com essa sua voz...
Parabens

Jorge Luis disse...

Thomaz tudo bom?!

Eu encontrei você no jogo corinthians e cruzeiro... agente tiro foto e tudo não sei se vai lembrar mais queria falar que sou seu fã.. você é um excelente jornalista e parabéns


Um abraço e vai corinthians

clay disse...

Thomas ouço todos dias os programas da transamérica,sou fã destes programa;papo de craque primeira e segunda edição galérra gol e principalmente dos seus comentários,que vc continue sempre assim. e esta crônica feita para o goleiro Rogério Ceni foi show de bola meus parabéns

Unknown disse...

Ótima matéria, sou seu Fan mas eu queria dizer uma coisa...

Você tem que ser mais imparcial nos seus comentarios, falar que os pontos corridos não é justo? - então voce está alegando que o fluminense nao merece ser o campeão brasileiro? o corinthians merece? o corinthians foi muito incompetente em não ganhar o jogo la na Bahia, sendo que só dependia dele, ultima que só depende de si não pode ficar alegando a forma em que o campeonato é disputado para dar como "desculpa" por uma perda em um ano tão significativo para o seu time da marginal. Considerando que se não fosse a arbitragem o corinthians não estaria nem na libertadores hje, um time totalmente desestruturado, trocou de técnico duas vezes, é um time dignigo de receber o status de campeão brasileiro? você falar que é injusto, isso não é. injusto seria um time tão pragmático, tão feio, tão retrancado ganhar esse titulo, o corinthians não perecia nem ter vencido a partida contra o cruzeiro que ao meu ver foi muito prejudicado, porque no minimo foram 8 partidas em que o corinthians foi favorecido e no máximo 2 partidas em q foi prejudicado(guarani e vasco), sendo que na segunda o impedimento do Ze roberto é discutivel e isento o arbitro.
Respeito sua opinião, mas seja imparcial para de puxar o saco do time da marginal, se você sonha em consagrar-se como um grande jornalista esse caminho que você esta tomando não é o melhor(ao meu ver), agora se você quer ser midiático e puxar pro lado que tem maior torcida, você no máximo trabalhara em um programa mediucre como o do seu amigo neto, que é um dos piores jornalistas, apesar de não ser jornalistas. Não entenda como ofensa, mas sim como uma critica, porque admiro o seu trabalho, e nao quero parar de admirar.

Thomaz Rafael disse...

Caro Renato,

Obrigado pelo comentário, pelo elogio e também pela crítica. E democraticamente, embora respeite todas as críticas e opiniões, achei que você foi um pouquinho injusto em sua análise.

Veja bem, em nenhum momento minha intenção é desmerecer esse campeonato ou uma eventual (e bastante provável) conquista do Fluminense. Minha intenção é desmerecer o formato do campeonato.

E lembro que já cansei de dizer que no ano passado este mesmo formato possibilitou que um time fosse campeão sendo inferior (em minha opinião) ao vice (Inter) e ao terceiro colocado (SP).

E, claro, nem sempre o melhor time vence ou deve vencer. Mas foi injusto o Fla ser campeão batendo em dois "bêbados" nas últimas duas partidas. Lembro ainda que o mesmo Corinthians que jogou desinteressado contra o Mengo no ano passado suou a camisa contra o São Paulo, vencendo por 3 x 1 (quando atuou como mandante).

Em outros casos, um time pega um adversário em grande fase, completo, e seu rival na riga pelo título pega esse mesmo adversário numa outra altura do campeonato, com o time já desmotivado, ou com equipe reserva, ou se poupando etc.

Enfim, pra mim esse formato só é justo quando o campeão dispara na tabela e ganha com sete, oito, dez pontos de diferença.

Resumindo, Renato, aceito sua crítica, mas não concordo com a mesma. Não gostar do formato de pontos corridos nada tem a ver com torcer ou deixar de torcer pro Corinthians.

Abração e boa semana!

Unknown disse...

Continue com essa personalidade.
Boa semana

Michel de Oliveira disse...

Muito boa essa homenagem ao Rogério Thomaz, meus parabéns.

Goleiro como Rogério Ceni e Marcos são muito poucos, aliás, os dois são uns dos melhores que já vi jogar.

Depois se quiser dá uma olhada lá no meu blog também, escrevo sobre futebol e cinema.

Eu já fui na Transamérica algumas vezes, não sei se você lembra, mas até tenho foto com você e está lá no meu blog inclusive.

http://michelnosbastidores.blogspot.com/

Abraço

Unknown disse...

Boa noite.

Thomaz Rafael.

Sou casado e são paulino, não perco um programa, mas antes de tudo sou esportista (apesar de secar sempre o seu time que por sinal é o da minha esposa também) mas eu tenho um grande duvida depois que a nossa CBF distribuiu os títulos como Papai Noel, neste caso a MALDITA TAÇA DA BOLINHA,não deveria ser entre para o time do Santos ou Palmeiras? não sei quem foi o primeiro PENTA CAMPEÃO.

Um grande Abraço
Emílio Carlos/Guarulhos?Sp

@eusousam disse...

E AI TOMAS OLHA O BLOG E DIGA O QUE ACHA VALEU!!!

http://nfb-novofutebolbrasil.blogspot.com

Thomaz Rafael disse...

NFB, muito bom o blog. Boas ideias e sugestões aos cartolas. Concordo com praticamente tudo! Abração!