terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

Novo baterista já ensaia com os Titãs


Os integrantes do grupo Titãs anunciaram na última semana que, por razões pessoais, o baterista Charles Gavin decidiu se afastar da banda.

Branco Mello, Paulo Miklos, Sérgio Britto e Tony Bellotto, os quatro remanescentes da formação original (os outros eram Arnaldo Antunes, Marcelo Fromer e Nando Reis), prosseguirão com os trabalhos e compromissos do grupo, incluindo a turnê do novo CD "Sacos Plásticos".

Gavin também fez parte da formação clássica do grupo (com todos os oito integrantes já citados), mas não estava na banda quando a mesma foi criado. O primeiro baterista, antes da fama, foi André Jung, que acabou indo para o Ira!.

O novo baterista dos Titãs já foi anunciado e está ensaiando com os novos colegas (um vídeo com um trecho de um desses ensaios pode inclusive ser conferido no site oficial do grupo).

Trata-se de Mario Fabre (foto acima), um conhecido baterista da noite paulistana, com trabalhos já realizados com Leo Jaime, Faiska, André Christovam e diversas bandas de blues, como a Irmandade do Blues.

Nenhum comentário: